Pela primeira vez retrato de Liz Taylor nua aos 24 anos é divulgado.

Home » Atualidades » Pela primeira vez retrato de Liz Taylor nua aos 24 anos é divulgado.

By nesqueci on 2 de Abril de 2011. No Comments

Inúmeras fotografias homenagem a figura fabulosa Liz Taylor. Mas nenhum foi tão reveladora como esta.

Foto de Liz Taylor nua aos 24 anos.

Um colecionador privado tem divulgado o único retrato conhecido da estrela – então com 24 anos – posando nua. Entende-se ser a primeira vez que a foto tenha sido exibido publicamente.

Foi um presente de noivado de Miss Taylor para o produtor Michael Todd, que era seu terceiro marido.

A foto foi tirada por um dos seus amigos mais próximos, ator e fotógrafo Roddy McDowall. Ele a convenceu a posar nua, prometendo-lhe que seria feito com muito bom gosto.

Ela então deu a Todd como um presente depois que ele propôs em 1956 – os dois se casaram poucos meses depois, mas a relação foi tragicamente curta.

Todd morreu 13 meses após o dia do casamento, quando seu avião particular caiu durante uma tempestade sobre o Novo México

A devastada Miss Taylor acredita ter dado a foto nua para sua assistente e Penny Taylor.
Ele foi comprado pelo colecionador privado Jim Shaudis em 1980 se considerava a foto perdida. Mas depois de sua morte por insuficiência cardíaca na semana passada aos 79 anos, ele decidiu mostrar a imagem ao público para os fãs da estrela.

 

Desde sua morte, houve uma série de revelações e acusações sobre o passado de Elizabeth.

Mais recentemente tem sido afirmado que ela nasceu em uma festa de ‘swingers’ em um vilarejo de Cheshire, ao invés de Londres, que é o que está escrito na sua certidão de nascimento.

Foi dito que seu pai, o comerciante de arte Francis Taylor, e sua mulher, a atriz Sara participavam regularmente de encontros que seriam os swingers daquela epoca.

Também foi alegado que ela foi produto de um caso e seu verdadeiro pai era na verdade o milionário conservador MP Cazalet Victor, que se tornou seu padrinho.

A atriz foi enterrada no início desta semana em uma colina tranquila fora de Los Angeles em uma cerimônia pequena e privada.
Ela passou as últimas seis semanas de sua vida no hospital e morreu de insuficiência cardíaca.
Uma de suas últimas mensagens de Twitter simplesmente dizia: ‘Eu vou deixar você saber quando está tudo acabado. Amo vocês, Elizabeth.
A estrela tinha sido afectada por problemas de saúde durante toda sua vida. Ela estima que ela tinha quase morreu quatro vezes.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1372513/Elizabeth-Taylors-nude-portrait-24-seen-time.html#ixzz1IOel8yqy




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *