Em Manaus(AM) – Rapaz derruba refrigerante de outro homem e acaba assassinado com 5 tiros.

Home » News » Em Manaus(AM) – Rapaz derruba refrigerante de outro homem e acaba assassinado com 5 tiros.

By nesqueci on 26 de abril de 2011. No Comments

Manaus – O industriário Marcos Assunção Moreira da Costa Filho, 19, foi assassinado com cinco tiros, no último domingo, e a namorada dele, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleada na perna. O crime ocorreu quando o casal conversava com amigos em uma pizzaria, na Rua F, no Conjunto Oswaldo Frota, zona norte. Segundo a família, ele foi morto depois de uma discussão motivada por causa de um refrigerante derramado.

Para a polícia, o principal suspeito de ter encomendado a morte do rapaz foi identificado como Bruno Lustosa Fontes, o ‘Bal’. Ele foi preso logo após o crime por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a delegada titular da DEHS, que opta em não ter o nome divulgado, o rapaz foi autuado em flagrante como coautor do crime.

A namorada de Marcos foi socorrida e passa bem. Nesta segunda-feira, um primo do rapaz, um adolescente de 17 anos, contou que um homem desceu do carro e disse que ninguém deveria correr se não iria morrer também e atirarou no industriário. Policiais da DEHS informaram que os suspeitos estavam em um Polo Sedan azul, de placa JXF-5583.

A tia de Marcos, a vendedora ambulante Socorro Freitas, 45, disse que o sobrinho havia discutido com Bruno, há duas semanas, logo após uma partida de futebol. Segundo ela, o suspeito teria dito que iria se vingar do rapaz depois que ele derrubou uma lata de refrigerante que Bruno tomava.

FOnte: d24am.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *