Em Curitiba(PR) – Criança de 12 anos é atingida por bala perdida brincando na praça; jovem de 19 anos também foi baleada

Home » News » Em Curitiba(PR) – Criança de 12 anos é atingida por bala perdida brincando na praça; jovem de 19 anos também foi baleada

By nesqueci on 4 de junho de 2011. No Comments

Uma criança de 12 anos foi vítima de uma bala perdida, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta sexta-feira (3). O tiro acertou as nádegas do garoto. Dois homens armados chegaram até a praça onde o menino brincava e dispararam três vezes contra Greice Jarden, de 19 anos, mas um dos tiros acertou a criança. A jovem foi encaminhada ao hospital em estado grave, já a criança não corre riscos.

Segundo a polícia, por volta das 19h30, a criança andava de skate em uma praça na região, e dois homens chegaram atirando determinados a acertar Greice que estava no local. Assim que começaram a disparar, houve correria e um dos tiros acertou no tórax da jovem e outro atingiu o menino nas nádegas.

O cabo Canarque contou que o estado de saúde da jovem inspira cuidados. “Ela teve perfurações em locais complicados, vamos encaminhar ao Hospital do Trabalhador para que todos os cuidados possam ser tomados. O garoto foi encaminhado por familiares e passa bem. Ainda não temos pistas sobre a tentativa de homicídio”, disse à Banda B.

O autor do crime não foi identificado e fugiu do local. Ainda com poucas pistas, a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Fonte:Portal Banda B Am


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *