Em Curitiba – Estudante francês morre com facada no peito no Centro

Home » News » Em Curitiba – Estudante francês morre com facada no peito no Centro

By nesqueci on 29 de agosto de 2012. No Comments


Policiais civis do Paraná encontraram, na madrugada deste domingo, o corpo de um jovem Francês de 20 anos, identificado como Vicent Thomas Melim, entre as ruas Treze de Maio e João Manoel, no Centro de Curitiba. O rapaz estaria na cidade, há quatro meses, para estudar, morreu com golpe de faca no peito próximo ao coração. A informação é de que ele estava em um bar da região antes de ser assassinado.

De acordo com o que afirmou o delegado Rubens Recalcatti, responsável pelo caso, algumas testemunhas afirmaram que Vicent teria saído da casa noturna alterado por ter consumido bebida alcoólica, mas ninguém viu ou soube afirmar quem pode tê-lo esfaqueado ou o motivo do crime. O Siate chegou prestar atendimento ao estudante, mas ele já estava morto.

Vicent Thomas Melim, que foi achado sem documentos, só foi identificado porque quando os policiais examinavam seu corpo, o telefone do rapaz tocou e era a mãe dele querendo saber onde ele estava. Desesperada, a mulher teria afirmado a um dos policiais que também estaria com outro filho internado no Hospital de Clínicas, vítima de Pneunomia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Para a Polícia, o fato de estar sem a carteira, indicaria que foi vítima de latrocínio.

Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *