Violencia na FNAC – Avó acusa ” Segurança da Fnac espancou meu neto “

Atualidades,

Violencia na FNAC – Avó acusa ” Segurança da Fnac espancou meu neto “

0
(0)
Logo da FNAC

Logo das lojas FNAC

Um adolescente de 14 anos foi agredido por um segurança dentro de uma FNAC, em um shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Clientes que estavam no estabelecimento ficaram surpresos com a violência e acompanharam o jovem até a delegacia para registrar o caso.

O jovem Leonardo Melo, portador de necessidades especiais, já tinha comprado dois cartuchos para jogos, quando resolveu comprar um terceiro. Na hora de pagar, viu que a fila estava encerrada, mesmo assim resolveu furar o bloqueio para garantir o joguinho. Ele contou que nesta hora um segurança o agrediu.

– O cara me puxou pela camisa e me jogou no chão, ele me bateu aqui [nos braços].

Testemunhas disseram que o segurança só saiu de cima do menino depois que dois outros o puxaram. A advogada Simone Ferreira contou ainda que o segurança a ofendeu quando ela tentou defender o menino.

– Ele me chamou de vagabunda, de safada, tentou me agredir,… foram necessários quatro seguranças para retirar ele do local e levar ele embora de vez.

Para sorte a advogada tambem estava realizando compras na FNAC e  testemunhou o evento.

A avó disse que vai processar a loja ( FNAC ).

– Eles que são responsáveis pelas pessoas que contratam.

O caso foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). O vigilante não foi encontrado pelos policiais, mesmo assim vai responder por lesão corporal e injuria.

Fonte de referencia:R7

————

Provavelmente os advogados da FNAC aconselharam o seguraça a fugir do “flagrante” uma vez que a maior interessa seria a FNZC já que a loja responde pelo seu corpod e funcionarios.

Resta saber onde essa confusão vai dar e o que a FNAC vai pronunciar oficialmente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.