Wilmer Valderrama sobre a nova linha de roupas esportivas EPU e o trabalho com a USO: “Estou muito orgulhoso”

wilmer-valderrama-sobre-a-nova-linha-de-roupas-esportivas-epu-e-o-trabalho-com-a-uso:-“estou-muito-orgulhoso”
Cinema,

Wilmer Valderrama sobre a nova linha de roupas esportivas EPU e o trabalho com a USO: “Estou muito orgulhoso”

0
(0)

Lançamento da Marca E.P.U.

Wilmer Valderrama, ator de 44 anos, anunciou recentemente o lançamento da E.P.U., uma marca de roupas e estilo de vida ativa com um toque filantrópico. E.P.U. significa “E Pluribus Unum” ou “De Muitos, Um”. A marca formou uma parceria direta com a USO, uma organização com a qual Valderrama está envolvido há quase 20 anos. Parte das vendas será destinada a apoiar a missão da USO de “fortalecer o bem-estar dos membros do serviço militar e suas famílias”.

Dedicação e Financiamento

Valderrama está trabalhando neste projeto há alguns anos e destacou que financiou 100% do empreendimento. O ator de NCIS disse que procurava uma maneira de ajudar as pessoas que ele ama e respeita, trazendo financiamento para programas como os de pré-deslocamento e de boas-vindas. Ele notou que viu empresas anunciando para feriados relacionados ao serviço militar, mas se perguntou como seria o compromisso a longo prazo.

Compromisso Filantrópico

“Comecei a pensar comigo mesmo… Se nos comprometêssemos ao longo do ano para criar um sinal que continue não apenas a curar, mas a fornecer serviços vitais, como seria isso?” Valderrama disse ao The Hollywood Reporter. “Alocamos uma porcentagem de todas as nossas vendas para apoiar programas militares impactantes em todo o país,” acrescentou. “Essa é a filosofia.”

Envolvimento com a USO

A missão da empresa está alinhada com o histórico de Valderrama de trabalho com a USO há quase duas décadas. O ator, junto com Vanessa Lachey, atriz de NCIS: Hawai’i, é um embaixador global da organização sem fins lucrativos e participou de mais de 45 eventos da USO ao redor do mundo. Valderrama se inspirou em Bob Hope, que se apresentou para as forças armadas, e eventualmente se envolveu com a USO após conhecer membros do serviço militar no aeroporto que eram fãs de “That ’70s Show”.

Testemunhos e Impacto

Dr. J.D. Crouch II, presidente e CEO da USO, disse que a organização convidou Valderrama para ser um embaixador global devido ao “papel especial” que ele desempenha desde que se envolveu com a organização. “Wilmer estará no exterior, conhecerá alguém, voltará e ligará ou fará uma chamada de vídeo com os pais, e dirá: ‘Ei, vi seu filho ou filha,’” lembrou Crouch.

Valderrama disse que se apaixonou pela ideia de agradecer aos membros do serviço militar através dos eventos da USO. “Estive em quase todas as bases ao redor do mundo,” disse, destacando que visitou soldados várias vezes no Natal e no Dia de Ação de Graças. “Estou muito orgulhoso,” continuou.

Sentimento de Gratidão

“Desde pequeno, eu sonhava em servir meu país, e nunca tive a chance de fazer isso porque minha carreira começou muito cedo,” ele riu. “Mas eu diria que isso quase se tornou a segunda melhor versão disso, podendo me reunir e dizer: ‘Ei, este é o país que me deu o sonho americano.’”

Valderrama disse que sentiu que o mínimo que podia fazer era “vir e dizer obrigado,” acrescentando que ficou “viciado.” “Eu era realmente, realmente apaixonado pelo que isso representava e pelo que a USO faz em cada base,” disse o ator. “E o que isso proporciona para as forças armadas e nosso belo povo.”

Primeira Coleção da E.P.U.

A primeira coleção da E.P.U. apresenta camisetas unissex, regatas, moletons com gola redonda, calças de moletom e shorts de moletom, além de hoodies e joggers para homens e mulheres, e camisetas crop e regatas para mulheres. A marca oferece tamanhos que vão do extra-pequeno ao dois extra-grande e está disponível no site da E.P.U.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.