Wicked, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, tem estreia antecipada

wicked,-com-cynthia-erivo-e-ariana-grande,-tem-estreia-antecipada
Cinema,

Wicked, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, tem estreia antecipada

0
(0)

A Universal Pictures Brasil anunciou, nesta terça-feira (2), que a estreia de Wicked, adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway estrelada por Cynthia Erivo (Harriet) e Ariana Grande (Não Olhe Para Cima), foi antecipada no Brasil.

A História de “Wicked”

Wicked narra a história de duas amigas improváveis, Elphaba, antes de se tornar a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a futura Bruxa Boa do Sul. Apesar de suas personalidades opostas, diferentes pontos de vista e a disputa pelo amor de um mesmo homem, elas se tornam melhores amigas.

Além de Cynthia Erivo e Ariana Grande, o elenco de Wicked conta com Jonathan Bailey (BridgertonCompanheiros de Viagem), Bowen Yang (MegarromânticoSaturday Night Live), Jeff Goldblum (Jurassic Park) e Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), entre outros.

Estreia Antecipada

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 28 de novembro, Wicked, dirigido por Jon M. Chu (Em Um Bairro de Nova York, 2020), agora estreará uma semana antes no Brasil, a partir de 21 de novembro. A mudança de data livra o filme da concorrência com Moana 2, que estava programado para a mesma data anterior.

Expectativas Elevadas

A antecipação da estreia aumenta a expectativa para esta aguardada adaptação, que promete capturar a magia e o drama do musical de sucesso da Broadway. Com um elenco talentoso e a direção de Jon M. Chu, Wicked está preparado para encantar o público brasileiro.

Fique atento para mais novidades e prepare-se para mergulhar na fascinante história de Elphaba e Glinda, quando Wicked chegar aos cinemas em novembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.