Conecte-se conosco

News

Violência habitual na grande Curitiba “Banda B AM – Tampa de bueiro é usada para matar homem em Pinhais “

Publicados

em

Mais de 2 horas depois e a polícia não havia aparecido.

O amanhecer começou de maneira desagradável para os moradores na Rua Belo Horizonte, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Por volta das 7 h da manhã deste domingo (20), o corpo de um homem foi encontrado na via pública com a cabeça deformada devido a vários golpes desferidos com a tampa de um bueiro, que media 40 cm de circunferência e pesava em torno de 15 kg.

Um detalhe no caso é que a reportagem da Banda B foi até o local e até as 9h a polícia ainda não tinha aparecido, isso porque, apenas uma viatura está disponível para atender todas as ocorrências no município, fazendo com que o trabalho dos Policiais Militares fique prejudicado.

Moradores da região passaram à Banda B informações sobre o caso. “Olha, não conheço este cidadão não, pensei que era uma pessoa, mas não era quem achava, é possível que não seja morador daqui”, disse Lorival Ferreira da Silva. Um retrato do que é vivido pelos moradores da Rua Belo Horizonte foi evidenciado com a presença de diversas crianças que acompanhavam de perto o corpo estatelado no chão. “Ah, nem é o primeiro corpo que eu vejo, aqui sempre acontece isso”,  relatou um menino de 13 anos que parecia não estar assustado com mais um homem morto.

A vítima vestia calça jeans clara, jaqueta e uma camisa do Atlético Paranaense por baixo. Após a chegada da polícia o IML será acionado e o caso passará a ser investigado.

Fonte: Banda B AM

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *