Tyler Perry sobre a eleição de 2024: “O que é importante para mim é que a América continue sendo uma democracia”
Tyler Perry compartilhou sua posição em relação às eleições presidenciais de 2024 na noite de segunda-feira.
“Deixe-me dizer o que é importante para mim, e quero que você me ouça claramente quando digo isso”, disse Perry , quando questionado se apoiaria a reeleição de Biden, na estreia de ‘Divorce in the Black’ em Nova York, na noite de segunda-feira. “O que é importante para mim é que a América permaneça uma democracia, livre de qualquer pessoa que tente mudar isso ou tentar ter o poder de um ditador ou um rei. Então, estou apoiando qualquer pessoa que se oponha a isso.”
Apoio a Biden e Debate sobre Reeleição
Perry apoiou Joe Biden e a vice Kamala Harris nas eleições de 2020. Agora, seus comentários menos específicos surgem enquanto alguns em Hollywood têm se manifestado contra a candidatura à reeleição do presidente. Figuras influentes da indústria do entretenimento, como Reed Hastings, Abigail Disney, Rob Reiner e outros, pediram que Biden desista da corrida (embora Reiner tenha aparentemente recuado desses comentários em um post no X, anteriormente conhecido como Twitter, na segunda-feira). Muitos desses críticos citaram o desempenho fraco do presidente no debate do mês passado como motivo de preocupação, argumentando que Biden é muito velho para buscar a reeleição.
No entanto, os comentários de Perry ecoam os pontos de discussão democráticos de que Trump seria um ditador desde o primeiro dia e que a democracia está em jogo nesta eleição. Suas observações também vêm após a decisão da Suprema Corte da semana passada que concedeu imunidade a ex-presidentes para atos oficiais, uma decisão que Biden e outros democratas criticaram como empoderadora para que o comandante-chefe possa violar a lei.
Estreia de ‘Divorce in the Black’
Também na estreia, realizada no cinema Regal Times Square, Perry falou sobre suas conclusões ao fazer um filme que vai além das estatísticas sobre divórcio.
“Não sei se aprendi tanto quanto queria ensinar”, disse o escritor-diretor-produtor. “Deixar as coisas irem e não tentar segurar… amar alguém em um lugar para onde ele não pode ir é tão importante.”
‘Divorce in the Black’, estrelado por Meagan Good e Cory Hardrict, segue Ava (Good), uma jovem profissional bancária cujo marido (Hardrict) abandona um casamento pelo qual ela está determinada a lutar, revelando seu mau comportamento que destruiu seu relacionamento e sua capacidade de amar. O filme começa a ser transmitido no Prime Video da Amazon na quinta-feira.
Good, acompanhada do namorado Jonathan Majors, e Hardrict também estavam presentes na estreia, junto com os co-estrelas Taylor Polidore, Richard Lawson, Debbi Morgan, Shannon Wallace e Joseph Lee Anderson.