Suspeito da chacina de Piraquara já está com prisão preventiva decretada.

news
News,

Suspeito da chacina de Piraquara já está com prisão preventiva decretada.

0
(0)

Um dos autores da chacina de Piraquara, ocorrida no dia 23 de abril, já está com a prisão preventiva decretada e deve ir para a cadeia nas próximas horas. A informação foi repassada para a Banda B por um fonte ligada ao grupo que investiga as mortes de cinco pessoas, entre elas, o ex-secretário do meio ambiente de Pinhais, Jorge Grando. Informações ainda extra-oficiais, são de que dois internos da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, seriam os executores da chacina a mando de uma pessoa importante da cidade. Um deles já está com a prisão decretada.

Como a Banda B informou na última terça-feira (24), o superitendente da delegacia de Piraquara, Marcos Furtado, estava prestes a elucidar a chacina antes de morrer em decorrência de um infarto, na casa dele, no Batel, em Curitiba. Os crimes estão sendo investigados pela Divisão de Polícia Metropolitana (DPmetro), sob o comando do delegado Hamilton da Paz.

Não há informações ainda sobre quem seria o suspeito com prisão decretada.

Aniversário

Nesta quinta-feira (26), amigos e familiares de Jorge Grando e das outras vítimas da chacina, farão uma manifestação no centro de Curitiba, às 11 horas, para reclamar da demora nas investigações e, principalmente, alertar as pessoas ligadas às causas ambientais para que não parem com suas ações. Hoje, quinta-feira, 26 de maio, Grando completaria 54 anos.

Fonte:Banda B AM

Leia sobre a chacina aqui.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.