Ryan Reynolds ficou com receio de não voltar a viver Deadpool após venda da Fox

ryan-reynolds-ficou-com-receio-de-nao-voltar-a-viver-deadpool-apos-venda-da-fox
Cinema,

Ryan Reynolds ficou com receio de não voltar a viver Deadpool após venda da Fox

0
(0)

Ryan Reynolds está reprisando seu papel como Deadpool em “Deadpool & Wolverine”, mas, em meio à fusão entre Disney e Fox, o ator pensou que nunca mais poderia interpretar o super-herói novamente.

Medo de Nunca Mais Interpretar Deadpool

Em uma nova entrevista, Reynolds explicou por que temia não vestir o traje do Deadpool novamente. “Eu não sabia se interpretaria Deadpool novamente”, disse Reynolds à Entertainment Weekly. “Não é algo que eu necessariamente diria publicamente, mas eu não sabia como um personagem como aquele se encaixaria no mundo [do MCU].”

Integração ao MCU

Quando Deadpool recebeu sinal verde para ser integrado ao MCU, várias ideias foram geradas. Reynolds contou à publicação que uma ideia era “uma história ao estilo Rashomon com três pontos de vista diferentes.”

Outra ideia para o terceiro filme da saga Deadpool era uma comédia indie de viagem.

“Literalmente, era um orçamento de 5 ou 6 milhões de dólares, sem efeitos especiais”, disse ele. “Era apenas uma viagem de estrada com conversas entre mim e o personagem de [Karan Soni] Dopinder e algumas coisas que coletamos e vimos pelo caminho. Não era para ser um filme-evento. Se estávamos indo para o Ponto C, era apenas para nos levar ao Ponto B. Essa foi a mais estranha. Eu gostei. Achei meio divertida.”

Decisão Final

Essas ideias foram eventualmente descartadas, e a história que os espectadores verão será a de Deadpool se unindo ao Wolverine de Hugh Jackman. “Deadpool & Wolverine” estreia nos cinemas em 26 de julho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.