Richard Gere escalado para 'The Agency' da Showtime, seu primeiro grande papel em série de TV
Richard Gere está se juntando a vários outros grandes astros na série de suspense político The Agency, da Showtime.
Esta é a primeira grande participação do ator de Chicago e Uma Linda Mulher em uma série de TV (anteriormente, ele participou de algumas minisséries ao longo dos anos, incluindo sua atuação indicada ao Emmy em And The Band Played On, de 1994).
Gere interpretará Bosko, o Chefe da Estação de Londres, com um passado lendário após servir como agente secreto por 8 anos. Ele se junta aos já anunciados Michael Fassbender e Jeffrey Wright.
“Richard Gere está em uma classe própria, adorado por gerações de fãs em todo o mundo por sua habilidade excepcional de infundir profundidade e autenticidade em cada papel que desempenha”, disse Chris McCarthy, Co-CEO e Presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios da Paramount Global.
Sobre a Série
The Agency é uma nova versão do aclamado drama francês Le Bureau.
Descrição oficial: “O novo thriller político segue Martian (Fassbender), um agente secreto da CIA, ordenado a abandonar sua vida secreta e retornar à Estação de Londres. Quando o amor que ele deixou para trás reaparece, o romance reacende. Sua carreira, sua verdadeira identidade e sua missão se chocam com seu coração, lançando ambos em um jogo mortal de intriga internacional e espionagem.”
A série original seguia “a vida diária e as missões dos agentes dentro do principal serviço de segurança externa da França. Ela se concentra no ‘Bureau of Legends’, responsável pelo treinamento e gerenciamento de agentes secretos em missões de longo prazo em áreas de interesse francês. Vivendo sob identidades falsas por anos, as missões desses agentes são identificar e recrutar boas fontes de inteligência.”
Próximos Projetos de Gere
Richard Gere é um ator e ativista de longa data, e seus próximos projetos incluem Oh, Canada, do diretor Paul Schrader, ao lado de Jacob Elordi e Uma Thurman. Ele também atuará ao lado de Diane Keaton e Blake Lively em The Making Of.
The Agency está atualmente em produção em Londres, foi comissionada pela Showtime Studios e produzida em associação com a 101 Studios. George Clooney e Grant Heslov serão os produtores executivos através da Smokehouse Pictures.