Remake de ‘Emanuelle’ ganha trailer com cenas picantes

remake-de-‘emanuelle’-ganha-trailer-com-cenas-picantes
Cinema,

Remake de ‘Emanuelle’ ganha trailer com cenas picantes

0
(0)

O remake de “Emmanuelle” (1974) ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (2). O filme erótico será lançado nos cinemas franceses em 25 de setembro.

Léa Seydoux será a protagonista no novo filme inspirado no romance erótico de Emmanuelle Arsan. Audrey Diwan, vencedora do Leão de Ouro em Veneza no ano passado pelo drama sobre aborto Happening, será a diretora.

Lançamento e Desenvolvimento

Emmanuelle será lançado no mercado de filmes de Cannes. Este filme marcará a estreia de Diwan em língua inglesa, que desenvolveu o roteiro com Rebecca Zlotowski (An Easy Girl). Wild Bunch International e CAA Media Finance apresentarão o projeto aos compradores em Cannes na quarta-feira, 18 de maio, durante uma apresentação com Diwan.

Histórico de Emmanuelle

Primeiramente publicado em francês em 1967, Emmanuelle segue as aventuras sexuais da personagem-título através de uma série de fantasias eróticas explícitas. O romance foi adaptado para o famoso filme de 1974, dirigido por Just Jaeckin e estrelado por Sylvia Kristel. O filme se tornou extremamente popular internacionalmente, sendo o primeiro lançamento com classificação X da Columbia Pictures, e gerou uma longa série de sequências, paródias e versões de baixo orçamento, incluindo a série italiana Black Emanuelle.

Equipe e Credenciais

  • Audrey Diwan: Venceu o prêmio principal em Veneza com Happening e também foi indicada ao BAFTA. É representada pela CAA e Adéquat.
  • Rebecca Zlotowski: Co-roteirista do projeto, tem no currículo filmes premiados como Belle Epine, Grand Central e The Summoning. Representada pela CAA e Film Rights.
  • Léa Seydoux: Participa do festival de Cannes este ano com dois filmes: Crimes of the Future de David Cronenberg e One Fine Morning de Mia Hansen-Love. Representada pela Adéquat e UTA.

Direitos de Adaptação

Os direitos de adaptação do livro de Arsan foram adquiridos pela empresa de produção Chantelouve, de Marion Delord e Reginald de Guillebon.

Com esta nova versão, Emmanuelle promete trazer de volta às telas a essência do romance erótico que marcou a história do cinema, agora com a direção e interpretação de nomes renomados da indústria cinematográfica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.