O maior medo dos fãs de BATMAN pode virar realidade”Robin pode aparecer em The Dark Knight Rises, o novo Batman”

Primeiro disseram que Levitt interpretaria o Charada, mas agora com os vilões do filme já definidos, muitos acreditam que ele pode interpretar Dick Grayson.

Embora Christian Bale já tenha até dito que não faria o papel de Batman se houvesse um Robin na história, as chances do menino prodígio aparecer em The Dark Knight Rises, o encerramento da trilogia de Christopher Nolan, não são assim tão nulas.

O site de notícias WILX divulgou que membros da produção do filme estiveram na cidade de Grand Ledge, no condado de Eaton, para analisar possíveis locações há alguns dias.

E, de acordo com oficiais da cidade que não se identificaram por causa de um acordo de confidencialidade, o Fitzgerald Park e uma estação de tratamento de água local estão sendo considerados para o esconderijo do ajudante de Batman, Robin.

A história parece tão séria que o senador Rick Jones já falou ao WILX sobre os incentivos fiscais que podem ser aplicados caso Nolan decida mesmo filmar parte de The Dark Knight Rises naquela região. Jones disse que gostaria de manter ou ajustar, mas de forma alguma cortar esse incentivo.

Com o recente anúncio de que o diretor quer Joseph Gordon-Levitt no elenco, alguns sites já começaram até a especular que ele possa ocupar o papel de Robin. Será?

Fonte: Virgula



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *