Conecte-se conosco

Atualidades

Nos EUA, mãe perde guarda por aplicar botox na filha de 8 anos

Publicados

em

Após admitir que havia aplicado botox na filha, a californiana Kerry Campbell perdeu a guarda da criança, de oito anos, de acordo com a rede de televisão norte-americana ABC. Além do tratamento estético — feito pela mãe –, a menina passou por sessões de depilação com cera nas pernas para participar de um concurso de beleza infantil.

Desde sexta-feira (13/05), conforme informou a ABC, o Departamento de Saúde de São Francisco iniciou uma investigação contra Campbell. “É muito incomum que uma mãe injete botox em uma criança”, afirmou Trent Rohrer, do órgão californiano, ao justificar a decisão de retirar a guarda da mãe.

Campbell e a filha, Britney, apareceram no programa televisivo “Good Morning America”, da ABC, defendendo o uso da toxina em competições de beleza. “O mundo dos concursos é muito difícil. Eles julgam tudo e as crianças são duras”, afirmou a mãe.

“Eu não acho que rugas sejam legais em meninas”, disse Britney na ocasião. Ela admitiu que as injeções em seu rosto causavam dor, mas disse que havia se acostumado. As declaração da mãe e da criança causaram comoção nos Estados Unidos.

Fonte:UOL com informações Daily mail


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *