Médica bate em carro da polícia e vai parar no hospital.

News,

Médica bate em carro da polícia e vai parar no hospital.

0
(0)

Uma médica de 61 anos provocou um acidente na noite desta quarta-feira (4) ao bater em uma viatura da Polícia Militar e foi parar no hospital. O acidente foi no cruzamento das ruas Coronel João Guimarães com Antonio Duarte Velloso, no bairro do Bom Retiro, em Curitiba. O veículo Gol, conduzido pela médica Maria Cristina Buzato, acabou colidindo com a viatura que era dirigida pelo Soldado Gulinski e tinha como passageiro o Cabo Cordeiro, do 12° Batalhão da PM.

Segundo o que relatou o tenente Batista, do 12º, à Banda B, a viatura estava descendo sentido centro e a motorista do Gol acabou não vendo o carro da polícia. “Nesse cruzamento tem um ponto cego muito grande, a condutora do veículo de passeio não viu a viatura e acabou colidindo”, disse o tenente.

Segundo o oficial, a motorista do Gol pode ter quebrado o braço. “Os três foram conduzidos pelo Siate e há a suspeita de que a motorista possa ter quebrado o braço. Já o soldado e o cabo, tiveram ferimentos leves”, disse o tenente. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital Evangélico.

A viatura do 12º batalhão um Renault Logan, prefixo 8617, não estava em atendimento no momento da colisão.

Fonte:Banda B AM


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.