Conecte-se conosco

Música

Justin Bieber reclama de recepção em aeroporto e relatório é encaminhado para Ministro

Publicados

em

Justin Bieber chegou ao Brasil na última segunda-feira, dia 3, e durante sua estadia já declarou diversas vezes que ama o país. Porém, nem o astro, nem sua namorada, a também cantora Selena Gomez, gostaram de como foram tratados durante a chegada ao Aeroporto do Galeão, de acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo.

O segurança número 1 do cantor, Kenny Hamilton, que também é seu amigo pessoal, classificou a ocasião como sendo a pior experiência em aeroporto que já tiveram. O incômodo foi tamanho, que foi até parar no gabinete do Ministro da Justiça Eduardo Cardozo.

No relato do enviado ao Ministro, segundo a publicação, consta que aproximadamente 50 crianças estavam na área restrita da imigração tirando fotos, sem qualquer tipo de intervenção que as impedisse. Ainda, ao reclamar, Hamilton contou que foi ameaçado de deportação e/ou prisão.

Justin Bieber se apresentou na Cidade Maravilhosa na última quarta-feira, dia 5, e também na noite da última quinta-feira, dia 6. Agora, o astro teen irá para São Paulo e depois seguirá para Porto Alegre, onde encerrará sua passagem pelo país.

Fontes: Estrelando

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *