John Stamos relembra ter ouvido o audiolivro de Bob Saget “Every Night” após sua morte

john-stamos-relembra-ter-ouvido-o-audiolivro-de-bob-saget-“every-night”-apos-sua-morte
Cinema,

John Stamos relembra ter ouvido o audiolivro de Bob Saget “Every Night” após sua morte

0
(0)

John Stamos, conhecido por seu papel como Jesse em “Full House”, recentemente compartilhou detalhes emocionantes sobre como lidou com a morte de seu amigo e co-estrela Bob Saget, falecido em janeiro de 2022.

Encontro com o Podcast “Full House Rewind”

Durante um episódio recente do podcast “Full House Rewind” com Dave Coulier, Stamos relembrou seus primeiros dias de luto pela perda de Saget. “Você se lembra quando o livro dele foi lançado?” perguntou Stamos ao anfitrião e ex-colega de elenco. “Era muito sujo e estranho. E por alguma razão, na noite em que [Saget] morreu, coloquei a fita de áudio dele e isso me deu um grande conforto. Não sei por quê. Eu ouvia todas as noites quando ia dormir.”

A Conexão com “Dirty Daddy”

Conforme Stamos continuava a ouvir as histórias de Saget em “Dirty Daddy: The Chronicles of a Family Man Turned Filthy Comedian”, uma anedota específica chamou sua atenção. “Uma manhã, acordei e pensei: ‘Ele disse, no livro dele, que bateu a cabeça e foi assim que morreu?’” Stamos lembrou de ter ponderado na época. “E pensei: ‘Não, não pode ser.’ Voltei e ele fala, como uma piada, sobre, ‘Eu bateria a cabeça e ligaria para o TMZ e diria que estou morrendo.’”

Dave Coulier respondeu com um simples “Uau”, acrescentando que Saget deixou “um vazio” na vida de todos eles.

A Morte de Bob Saget

Saget, que interpretou o querido Danny Tanner em “Full House”, faleceu em 9 de janeiro de 2022, aos 65 anos, devido a um trauma na cabeça. “Concluíram que ele acidentalmente bateu a parte de trás da cabeça em algo, não deu importância e foi dormir”, disse a família de Saget ao The Hollywood Reporter sobre a investigação de sua morte.

A Última Memória Juntos

Stamos também já havia falado sobre a última vez que estiveram juntos pessoalmente antes da morte de Saget. “A última vez que estivemos todos juntos, fomos a um encontro duplo no Nobu, talvez um mês antes de ele falecer,” ele relembrou ao The New York Times em 2022. “Ele não parecia um cara que iria morrer, mas estava muito calmo, o que era estranho para Bob. Ele estava em paz de alguma forma. E ele ouvia, era atencioso e não interrompia; ele se importava com o que estávamos dizendo.”

“Eu odeio dizer isso, mas era o Bob que eu sempre quis ver,” acrescentou o ator de “You”. “E foi a última vez que o vi.”

A abertura de John Stamos sobre sua dor e os momentos finais com Bob Saget nos lembra da profunda conexão que eles compartilharam, tanto dentro quanto fora das telas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.