Gazeta Online – Cauã Reymond teria levado 37 multas de trânsito, diz jornal

TV

Cauã Reymond teria levado mais de 37 multas de trânsito desde 2006, de acordo com o jornal “Extra” deste sábado (26). O Land Rover Defender, no qual estaria Grazi Massafera durante um acidente em outubro do ano passado, teria sido multado “por excesso de velocidade e avanço de sinal em ruas da Barra da Tijuca”. Ainda segundo a publicação, as multas somariam R$ 4.800, segundo site da secretaria municipal de Transportes do Rio.

O jornal ainda informa que o novo delegado da 16ª (Barra), Fernando Reis encontrou uma nova testemunha: a mulher que chamou o Samu, depois do acidente para socorrer o aposentado José Manuel Villalon, de 70 anos, que dirigia o automóvel que colidiu no carro de Cauã. Ela teria afirmado que o Land Rover furou o sinal vermelho e que um homem teria saído do carro pela porta do motorista.

A matéria ainda afirma que não há provas de que Grazi estivesse dirigindo, a não ser o depoimento de José Manuel, que acusa a atriz de estar dirigindo o carro do namorado na hora do acidente, que aconteceu na Avenida Ayrton Senna, às 12h, do dia 20 de outubro do ano passado.

Leia mais sobre Grazi e Cauã aqui.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/02/divirta_se/noticias/famosos/787322-caua-reymond-teria-levado-37-multas-de-transito-diz-jornal.html



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *