Fotos íntimas de Vanessa Hudgens viram caso do FBI.

Home » Entretenimento » Gatas » Fotos íntimas de Vanessa Hudgens viram caso do FBI.

By nesqueci on 18 de Março de 2011. 2 Comments

Uma das fotos que Vanessa Hudgens estava “mais a vontade”

Agentes do FBI encontram-se com a atriz Vanessa Hudgens nesta quinta (17/3), segundo informações do TMZ. Eles estão investigando o hacker responsável pela divulgação de fotos íntimas da atriz, que pode estar ligado a outros vazamentos de imagens comprometedoras de celebridades.

Segundo o TMZ, o ataque foi feito por um hacker ou grupo de hackers, que teriam invadido também a conta de email de outras 50 celebridades, incluindo a atriz Scarlett Johansson e a cantora Miley Cyrus.

Segundo as investigações, os criminosos não agem por motivações financeiras e sim pelo desafio de conseguirem revelar os momentos íntimos de pessoas famosas. As imagens divulgadas de Vanessa Hudgens mostram a atriz nua e beijando outra atriz adolescente, Alexa Nikolas, da série da Disney “Zoey 101″. Mas a brincadeira deve acabar logo, pois o FBI afirma que está próximo de descobrir os responsáveis.

Se não viu as fotos clique aqui abaixo tem algumas com a Alexa Nikolas.

Segue abaixo foto coma atriz da Disney Alexa Nikolas:

2 Responses to Fotos íntimas de Vanessa Hudgens viram caso do FBI.

  1. Pingback: Supostas Fotos de Carolina Dieckmann nua pela da e sem roupa vazam na internet. Atriz nao se manifestou ainda. - Não Esqueci | Não Esqueci

  2. Pingback: Sextape Carly Rae Jepsen - Video porno amador seria de cantora. - Não Esqueci | Não Esqueci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *