Em Santana de Parnaíba (SP) – Adolescentes são suspeitos de matar duas jovens na Grande SP.
Os corpos de Raizza Tavares Cruz e Elaine Serra Gomes Cruz foram localizados no sábado (14), mas as meninas estavam desaparecidas desde o último dia 4.
Os adolescentes foram ouvidos pela polícia entre a tarde e a noite de ontem (17) e apresentaram informações desencontradas sobre o crime, que teria sido motivado por uma suspeita de gravidez de uma das meninas.
Segundo a polícia, Elaine marcou um encontro com o namorado –que é um dos jovens suspeitos– após suspeitar que estava grávida. No local, ela teria feito um teste, que, segundo um dos garotos, deu negativo. Ainda assim, a menina teria sido morta por afogamento.
Raizza, que teria ido até o local acompanhada de Elaine, foi morta em seguida. A polícia ainda investiga se ela foi afogada pelo namorado de Elaine ou pela segundo garoto, que teria ido ao local com ele.
Os dois adolescentes devem voltar a ser ouvidos nesta quarta-feira.
RETRATO FALADO
Após o crime, um dos garotos apontados como suspeito chegou a dizer a polícia que viu Elaine com um estranho antes de seu desaparecimento e chegou a ajudar a polícia a fazer um retrato falado dessa pessoa.
A Polícia Civil de Santana de Parnaíba disse hoje acreditar que o retrato tenha sido feito para atrapalhar as investigações.
Fonte:Folha