Conecte-se conosco

News

Em Porto Seguro (BA) – Homem de 38 anos engravida garota de 13 anos.

Publicados

em

A descoberta de uma carta escrita por uma garota de apenas 13 anos revelando sua gravidez para o namorado de 38 anos de idade, pai da criança, levou a mãe dela a denunciar na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Porto Seguro o relacionamento incomum entre sua filha e um inquilino da família, 25 anos mais velho. Ronilson Fonte Bispo foi indiciado pela delegada titular Viviane Scofield por estupro de vulnerável.

Segurança de uma sapataria no bairro do Baianão, em Porto Seguro, Ronilson envolveu-se com a menina quando ela ainda tinha 11 anos de idade. O relacionamento foi descoberto depois que a mãe começou a estranhar o comportamento da filha e a perceber mudanças no seu corpo. Na carta dirigida a Ronilson a adolescente relata a gravidez e afirma que deseja ter o filho.

Sem antes submetê-la a exame de gravidez o segurança induziu-a a beber um chá, alegando tratar-se de um produto que faria sua menstruação voltar. “A menina correu o risco de perder o bebê e por isso o indiciamos também por tentativa de aborto”, informou a delegada. A gestação está entrando no quinto mês.

Fonte:Tribuna da Bahia


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *