Conecte-se conosco

News

Em Curitiba (PR) – Perigo nos ônibus de Curitiba ” Mulher se irrita com cantoria de vigilante e o esfaqueia dentro de ônibus”

Publicados

em

Um homem de 46 anos foi esfaqueado, neste sábado (21), por volta das 22h, no bairro Bacacheri, em Curitiba, dentro de um ônibus. O vigilante Misael estava no ligeirinho da linha Cabral-Guaraituba e teria desagradado uma mulher, que o atingiu com três facadas. O motorista do coletivo parou em frente ao 5º DP para pedir ajuda. A mulher e um rapaz, que a acompanhava, fugiram do local.

Segundo testemunhas, o casal estava cantando músicas de rock no ônibus. O vigilante se empolgou e acabou cantando junto com os dois, mas a mulher que cantava se irritou e acertou três facadas no rapaz. Quando viu o ocorrido, o motorista parou no 5º DP e pediu ajuda. Quando ele abriu a porta o casal fugiu do local.

Misael estava a caminho do trabalho e, segundo um homem identificado como Nelson, que também estava no ônibus, a vítima não fez nada de mais para ser atingido. “Ele é um rapaz trabalhador, um cara gente boa, trabalhamos de vigilante na mesma empresa. Ele simplesmente cantou junto com o casal è a mulher acabou esfaqueando ele”, disse à Banda B.

O Siate foi acionado e Misael foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. A autora das facadas não foi identificada. A Delegacia de Homicídios investiga o caso

Fonte: Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *