Em Curitiba (PR) – Meninas saem para ir à escola e desaparecem; amiga foi ouvida pela polícia
Os familiares de Rafaela Teixeira, 13 anos, e de Emily da Silva Oliveira, 12, estão a procura das duas. Elas sairam para ir à aula nsta segunda-feira (8), mas nem chegaram a aparecer no Colégio Estadual Elias Abrahão no bairro Cristo Rei em Curitiba, onde estudavam.
Segundo informações de colegas, elas teriam seguido para um shopping na Capital, em seguida para casa de uma terceira amiga.
Como as meninas não apareceram no fim da tarde, as famílias foram até a casa desta amiga para descobrir o que havia acontecido. A menina teria contado algumas versões diferentes e os pais teriam impedido o contato dela com os familiares de Rafaela e de Emily.
“Primeiro ela disse que as meninas fugiram. Depois disse que forma para uma praça no bairro Guabirotuba. Em seguida disse que foram para o Rio de Janeiro. Na delegacia, disse que elas foram para o Beto Carreiro. Não sabemos em que acreditar”, disse Sueli Wisniwski, tia de Rafaela.
Segundo Sueli, a escola foi contatada e a família foi atrás de outros amigos das meninas para tentar levantar o paradeiro delas. “Até agora não encontramos nenhuma informação precisa e não sabemos mais o que fazer. Esgotamos todas as possibilidades”, disse.
A Delegacia de Vigilâncias e Capturas segue com o caso. Durante a tarde desta terça-feira (9), os pais da amiga das garotas foram ouvidos. Eles afirmam que Rafaela e Emily levaram um cartão de passagens de sua filha.
Fonte:Banda B AM