Conecte-se conosco

News

Em Curitiba (PR) – Homem leva 15 tiros e sobrevive.

Publicados

em

Os 15 tiros desferidos contra um homem, identificado apenas como Leandro, de aproximadamente 25 anos, não foram suficientes para matá-lo, no final da tarde deste sábado (21), no Contorno Sul (BR376), no bairro Fazendinha, em Curitiba. No local do crime, a lei do silêncio imperou; ninguém viu nada e, segundo a polícia, a vítima, não era conhecida no bairro.

“O fato deste rapaz ter sobrevivido surpreendeu inclusive aos médicos responsáveis pelo atendimento. Ele foi levado ao hospital, só que até agora ninguém da família apareceu. Como não tinha documentos, não temos dados mais precisos sobre quem seria ele, chamamos os familiares a procurar a nossa Delegacia, bem como irem ao hospital em que o rapaz se encontra”, descreveu à Banda B, o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, que ficará a cargo das investigações do caso.

O helicóptero da Policia Rodoviária Federal socorreu a vitima e a encaminhou para o Hospital do Trabalhador, no qual Leandro permanece internado em estado grave.

Fonte: Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *