Em Curitiba – Moradores avistam algo boiando e só percebem corpo um dia depois.

news
News,

Em Curitiba – Moradores avistam algo boiando e só percebem corpo um dia depois.

0
(0)

Uma mulher foi encontrada boiando no Rio Barigui, nos fundos de uma residência, na Rua Reinaldo Pazello, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (20). Everli Terezinha Aparecida de Morais, de 22 anos, estava de bruço vestida apenas com uma camisa e nua da cintura para baixo, análises preliminares dão conta que ela foi levada pela correnteza até o fundo desta casa nas proximidades da Travessa 33. Um fato inusitado é que o corpo havia sido avistado na terça-feira (19), no entanto, moradores da região acharam que era apenas algumas roupas boiando.

Segundo a policia, a possibilidade é que Everli tenha sido vítima de homicídio, como testemunhas não a conhecem, ela pode ter sido morta em outra região da capital e encontrada apenas no Santa Quitéria.

“Isso não é comum de acontecer aqui, mas nos assusta. Por ser uma mulher fica uma sensação de insegurança, quando a gente precisa dificilmente a polícia comparece”, disse à Banda B, um homem que preferiu não se identificar. Uma mulher também com a identidade mantida em sigilo ficou preocupada com o que viu. “Acharam que era uma roupa, mas era mulher, nunca vi coisa assim”, disse.

O corpo foi recolhido e enviado ao Instituo Médico Legal no qual passará por análises periciais para investigar a causa da morte de Everli.

Segundo caso na Reinaldo Pazello

Mulheres encontradas mortas tem se tornado rotina no Santa Quitéria. No dia 15 de abril, duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas em óbito dentro de casa, também na rua Reinaldo Pazello, possivelmente vítimas de homicídio.

Fonte:Banda B AM


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.