Conecte-se conosco

News

Em Curitiba – Mais de dez tiros encerram briga de bar no bairro Cajuru.

Publicados

em

Apesar dos insistentes pedidos da polícia, testemunhas ficaram de “bico fechado”

Moradores do populoso bairro Cajuru, na zona lesta da capital, voltaram a presenciar cenas de violência bruta no final da noite desta segunda-feira (04). Uma possível briga de bar culminou na morte de um homem de 36 anos, executado premeditadamente com pelo menos 12 tiros.

O assassinato teve como palco a rua Dr. Estevam Ribeiro de Souza Neto e intrigou a todos que conheciam a vítima, identificada como Elizeu Antônio de Andrade (36). “Eu não quero nem chegar perto, tenho medo. Nós conhecíamos ele desde criança, era tranquilo e trabalhador”, relatou uma moradora das cercanias que pediu para não ser identificada.

Sobre a autoria dos disparos fatais, os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) tiveram dificuldade para levantar informações. “Nós sabemos apenas que foi uma briga de bar. O resto eles se negam a falar”, lamentou o tenente Lima, do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), acostumado com a “lei do silêncio” encontrada em locais de morte.

Ao levantar a ficha criminal da vítima, os policiais descobriram que Andrade já havia sido condenado pela justiça. Apesar das informações escassas, os investigadores da DH seguem procurando o assassino.

Fonte:Banda B AM


Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *