Divertida Mente 2: Duas novas emoções acabaram cortadas do filme!

divertida-mente-2:-duas-novas-emocoes-acabaram-cortadas-do-filme!
Cinema,

Divertida Mente 2: Duas novas emoções acabaram cortadas do filme!

0
(0)

O diretor de “Divertida Mente 2”, Kelsey Mann, revelou detalhes sobre as novas emoções que ele e sua equipe decidiram cortar do filme final.

Na aguardada sequência do filme da Pixar de 2015, a personagem principal Riley enfrenta a difícil transição de estudante do ensino fundamental para o ensino médio, descobrindo novas emoções como Ansiedade, Embaraço, Inveja e Tédio no processo.

Em Busca das Emoções Certas

Quando a equipe criativa começou a trabalhar no roteiro de “Divertida Mente 2″, diversas outras emoções foram sugeridas como possíveis estrelas do filme.

Falando com o RadioTimes.com antes do lançamento do filme nos cinemas hoje (14 de junho), Mann explicou: “Eu me lembro de anotar todas as emoções possíveis que consegui pensar e incluir na lista. Também qualquer associação livre, você sabe – como Tédio, que não estava necessariamente na lista, mas sim uma forma de indiferença.”

Emoções que Não Entraram no Filme

Mann continuou: “Escrevi todas essas ideias. E tentamos muitas, na verdade. Houve algumas que até tentamos… por um tempo, Culpa estava no filme, Inveja também. E Vergonha era uma parte importante.”

Explicando como a equipe finalmente escolheu as emoções que fariam parte do filme final, Mann compartilhou: “Tudo gira em torno de saber se elas são adequadas para contar essa história. São muitas emoções? Porque a principal sempre foi a Ansiedade. E eu queria que outras aparecessem também. Mas elas não podiam sobrepor ou dominar o filme, nem distrair demais – elas precisavam ajudar a contar a história de Riley e o que ela está passando.”

A Escolha das Emoções

Por exemplo, a Vergonha ainda faz uma aparição na história de “Divertida Mente 2”, mas Mann decidiu que torná-la uma personagem principal tornaria o filme muito “sombrio” para uma produção voltada para a família.

“Eu quero que este filme seja significativo para as pessoas. Mas também quero que, no final do dia, as pessoas queiram assisti-lo novamente”, acrescentou.

Recentemente, o chefe da Pixar, Pete Docter, comentou na estreia de “Divertida Mente 2” que o estúdio de animação está atualmente mais focado em oferecer sequências significativas com seus personagens favoritos do que em produzir filmes live-action baseados em sucessos anteriores – apesar dos rumores dos fãs sobre essa última ideia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.