Detalhe que pode passar despercebido junta ‘Divertida Mente’ a ‘Toy Story’

detalhe-que-pode-passar-despercebido-junta-‘divertida-mente’-a-‘toy-story’
Cinema,

Detalhe que pode passar despercebido junta ‘Divertida Mente’ a ‘Toy Story’

0
(0)

Uma teoria que conecta os filmes “Divertida Mente” e “Toy Story” viralizou após o lançamento de “Divertida Mente 2” nos cinemas, na última quinta-feira (20). O que diz a teoria A protagonista de “Divertida Mente” não se parece fisicamente com os pais. Riley é loira de olhos azuis, e seus pais têm cabelos e olhos castanhos..

Personagem seria adotada. No primeiro filme, uma das memórias de Riley mostra a primeira vez que ela vê os pais, que não têm a aparência abatida, comum após um parto. Por isso, a lembrança seria de quando ela foi entregue aos pais adotivos.

Personagem seria prima de Andy, de “Toy Story”. Riley se parece muito com a mãe do garoto, que seria sua tia, já que também tem olhos azuis e cabelos loiros. Alguns ainda acreditam que Riley e a mãe de Andy seriam a mesma pessoa. Porém, isso não seria possível, pois “Toy Story” começa nos anos 1990, e “Divertida Mente” apresenta tecnologias dos anos 2000, como smartphones e chamadas em vídeo. Pixar já confirmou que seus filmes se passam no mesmo universo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.