Depois de vender roupas do ex na web, ‘Peladona do eBay’ doa lucro ao Japão

News,

Depois de vender roupas do ex na web, ‘Peladona do eBay’ doa lucro ao Japão

0
(0)

O que começou como uma ácida vingança acabou por se tornar uma rentável atividade. Ao descobrir que havia sido traída pelo ex-namorado, Taylor Morgan (nome fictício), 26, passou a vender as roupas do rapaz em um site de leilão virtual. Detalhe: para ilustrar a venda, ela deu uma de modelo e posou (seminua) junto com as peças. Em entrevista por e-mail ao UOL Tecnologia, a internauta contou que fez o que fez por vingança, mas que no final das contas acabou se divertindo. Muito.

Apesar do sucesso da história, a jovem do estado da Flórida (EUA) não revela sua verdadeira identidade. Ela prefere não revelar seu verdadeiro nome, não quis enviar uma foto que mostrasse o rosto nem detalhou a profissão. “Tenho um emprego normal em um escritório”, limitou-se a dizer. Taylor afirma já ter arrematado mais de US$ 2.000 com as vendas e ainda disse ter doado algumas peças do ex aos desabrigados, vítimas das tragédias naturais no Japão.

Confira a seguir a entrevista em que Taylor revela os detalhes da história.

UOL Tecnologia – Quão irritada você estava quando tirou as fotos e publicou no eBay?

Taylor Morgan – Na verdade eu estava bem bêbada quando minha amiga sugeriu para que tirássemos as fotos. Quando comecei eu imaginava que ele [o ex] iria ver as fotos e ficar bravo. Eu nunca iria imaginei que iria conseguir toda essa atenção… mas aqui estamos!

UOL Tecnologia – Sua intenção era só provocá-lo ou também queria ganhar dinheiro?

Taylor – Era só tirar ele do sério. É muito libertador tirar essas fotos “eróticas”. Ele nunca me deixava comprar roupas insinuantes ou me vestir de um jeito sexy. Considero o processo uma terapia, que me ajudou a superar o término do namoro muito mais facilmente. Além disso, o dinheiro é bacana, mas meu namorado foi um “investimento” muito ruim; eu nunca vou conseguir recuperar o dinheiro que gastei…

UOL Tecnologia – Foi você que comprou tudo?

Taylor – Sim, eu comprei tudo. Ele é um aspirante a artista/músico (também conhecido como desempregado). Eu acreditei nele e paguei por tudo.

UOL Tecnologia – Como descobriu a traição do seu ex-namorado?

Taylor – Um amigo meu o viu em um bar com uma garota, enquanto eu estava em uma viagem a trabalho. Ele negou, mas depois perguntei a um vizinho que confirmou ter visto uma garota semelhante entrando na minha casa junto com ele. Aí não teve jeito. Foram cinco anos de namoro…

UOL Tecnologia – E o que pretende fazer com o dinheiro das vendas?

Taylor – Não ganhei muito, por volta de US$ 2.000. Parte dessa quantia e algumas peças de roupas eu doei para o Tsunami Relief Fund (um fundo de investimento organizado para ajudar as vítimas das tragédias naturais do Japão). Também comprei alguns vestidos sexys. É uma combinação estranha, eu sei!

UOL Tecnologia – E afinal, qual foi a reação dele ao saber das fotos?

Taylor – Meu ex criou várias contas no eBay e no Facebook para reclamar e classificar o material como inapropriado. Por algumas horas meu perfil no site de leilões ficou suspenso, mas voltou no final do dia. Tinha bastante gente do meu lado. Apesar disso, o eBay classificou meus leilões como restrito para adultos. Eu nunca fiz nu, então minhas fotos foram consideradas apenas como “sugestivas”. Depois disso, minhas vendas melhoraram consideravelmente: uma dupla vingança. Além disso, eu posto outras fotos e sem restrições no meu site MyExBoyfriendCloset.com

UOL Tecnologia – E, depois de tudo, existe alguma coisa que você gostaria de dizer para ele?

Taylor – Não.

UOL Tecnologia – Pretende vendar roupas profissionalmente depois que as peças do seu ex acabarem?

Taylor – Eu recebi várias ofertas, mas ainda não aceitei. Não sou contrária à ideia, mas, por enquanto, vou continuar fazendo o meu negócio. Vou analisar melhor… Tenho recebido mais de um milhão de visualizações por mês. Isso é muito excitante!

Fonte:UOL Tecnologia claro, mas lá não tem as fotos abaixo.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.