Celine Dion faz uma aparição surpresa no draft da NHL para anunciar a escolha do time de sua cidade natal
Celine Dion estava transbordando de empolgação durante sua aparição no Draft da NHL de 2024.
A cantora canadense surpreendeu os fãs ao subir ao palco do evento para anunciar a escolha do Montreal Canadiens de Ivan Demidov como a quinta escolha geral do draft na sexta-feira. Dion é natural de Charlemagne, Quebec, que fica nos arredores de Montreal, e já demonstrou seu apoio à equipe nas redes sociais.
“Boa noite a todos”, disse Dion à multidão antes de brincar: “Estou empolgada — e nem sou uma mãe de jogador de hóquei.” Ela acrescentou: “Com a quinta escolha geral no draft da NFL de 2024, o Montreal Canadiens tem o orgulho de selecionar Ivan Demidov.”
Reações de Ivan Demidov e dos Fãs
Durante uma coletiva de imprensa que se seguiu, Demidov ficou maravilhado por ter seu nome chamado pela lenda da música. “É inacreditável”, disse o jogador de hóquei de 18 anos, nascido na Rússia, acrescentando que foi “como um filme”. Quando perguntado se ele conhecia Dion, Demidov confirmou com uma risada que conhece sua música: “Eu assisti ao filme Titanic.”
Agradecimento de Celine Dion
No dia seguinte, Dion foi ao Instagram para postar uma série de fotos do draft, incluindo uma foto dela com sua família, e agradeceu à NHL por cuidar bem deles.
Documentário “I Am: Celine Dion”
No início deste mês, Dion participou da estreia em Nova York de seu documentário na Prime Video, “I Am: Celine Dion”, que foca em sua jornada nos últimos anos com a síndrome da pessoa rígida.
Dion disse ao The Hollywood Reporter na estreia: “Muitas pessoas no mundo estão sofrendo, sozinhas ou se questionando, e espero que este documentário ofereça uma oportunidade para as pessoas, antes de tudo, saberem que estou aqui — como mãe, como artista, como mulher, como uma embaixadora, de certa forma, quero ajudar as pessoas.”