Campanha Politica a moda “russa”.

Cotidiano, Internacional,

Campanha Politica a moda “russa”.

0
(0)

“Medvedev Girls” ficam de biquínis em Moscou para promover campanha do presidente russo.

‘Cerveja ou nós?’. Garotas que fazem parte de um grupo de apoiadores do presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, na internet tiram a roupa em praça de Moscou em ação para promover o líder russo como candidato à presidência nas eleições de 2012. As jovens russas pediam aos presentes que escolhessem entre elas ou cerveja, visando apoiar uma lei assinada pelo presidente para combater o alcoolismo e o consumo da bebida na Rússia.

Em 21 de julho, há exatas duas semanas, o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, ganhou uma ação semelhante de suas fãs. Também no centro de Moscou, garotas de um grupo chamado “Nós realmente amamos Putin” se dispuseram a lavar um carro – também com poucas roupas – para promover a campanha do premiê, que já foi presidente. Ele é aliado de Medvedev e ambos decidirão juntos quem concorrerá em 2012.

Fonte:Estadão


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.