Austin Butler revela que foi rejeitado para papel em “Jogos Vorazes”

austin-butler-revela-que-foi-rejeitado-para-papel-em-“jogos-vorazes”
Cinema,

Austin Butler revela que foi rejeitado para papel em “Jogos Vorazes”

0
(0)

Austin Butler revelou em uma entrevista ao Buzzfeed com sua co-estrela de “Bikeriders”, Jodie Comer, que fez um teste para um papel na famosa franquia de filmes “Jogos Vorazes”, mas não foi selecionado.

“Eu fiz um teste para ‘Jogos Vorazes’ e não consegui o papel,” disse Butler, acrescentando que nem sequer lembra de ter recebido uma “chamada de retorno”.

Ele revelou que fez o teste para o papel de Peeta Mellark, o tributo masculino que representa o Distrito 12 na 74ª edição dos Jogos Vorazes, ao lado da tributo feminina Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

Butler comentou: “Eu nem acho que recebi uma chamada de retorno; qual é o personagem, Peeta? Josh Hutcherson conseguiu o papel; ele é ótimo.”

Josh Hutcherson estrelou ao lado de Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth nos quatro filmes da série “Jogos Vorazes”, ajudando o trio a se tornar estrelas mundialmente reconhecidas.

Por sua vez, Jodie Comer revelou que fez um teste para “Mamma Mia!” na mesma época em que estava fazendo testes para “Killing Eve”.

Refletindo sobre o processo de audição de “Jogos Vorazes”, o diretor Gary Ross disse ao The Hollywood Reporter: “Honestamente, eu já tinha uma ideia clara de quem eu queria antes das audições, mas como era uma grande franquia, o estúdio queria que todos lessem, o que foi bom. Foi divertido, na verdade. Jennifer impressionou a todos. Josh foi perfeito. Eu nem sabia que Liam não era americano até falar com ele depois da leitura. Todos foram ótimos. Essas foram decisões fáceis para mim.”

Embora o último filme da franquia “Jogos Vorazes” tenha sido lançado em 2015, a saga foi recentemente revivida. No ano passado, a Lionsgate lançou um prequel, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, estrelado por Tom Blyth e Rachel Zegler. O filme, também adaptado de um romance homônimo da autora Suzanne Collins, narra os primeiros anos de Coriolanus Snow antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, interpretado por Donald Sutherland nos filmes originais.

No início deste mês, a Lionsgate anunciou planos para um novo filme de “Jogos Vorazes”, “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”, baseado no novo romance de Collins. A história se passa em Panem 24 anos antes dos eventos de “Jogos Vorazes”, durante a colheita dos 50º Jogos Vorazes, também conhecidos como o Segundo Massacre Quaternário. O vencedor dos 50º Jogos Vorazes foi Haymitch Abernathy, interpretado por Woody Harrelson nas adaptações.

“O Segundo Massacre Quaternário é lendário e tem grande importância na história dos Jogos, mesmo na época de Katniss Everdeen, um quarto de século depois. Assim como os fãs ao redor do mundo, estamos ansiosos por este emocionante retorno a Panem,” disse Adam Fogelson, chefe do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado.

Francis Lawrence está em negociações para dirigir a adaptação sob a bandeira da Color Force, de Nina Jacobson e Brad Simpson. Lawrence, o roteirista Michael Arndt e a produtora Jacobson trabalharam com a Lionsgate nas quatro adaptações cinematográficas de “Jogos Vorazes” – “Jogos Vorazes”, “Em Chamas” e “A Esperança”, que foi dividida em duas partes. Os filmes arrecadaram US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

A Scholastic publicará “Amanhecer na Colheita” simultaneamente em formatos impresso, digital e de áudio na América do Norte e em outros territórios de língua inglesa em 18 de março de 2025. A Lionsgate definiu uma ampla estreia nos cinemas para 20 de novembro de 2026.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.