Suposto estupro no BBB12 estampados em jornais internacionais.

Home » Atualidades » BBB12 » Suposto estupro no BBB12 estampados em jornais internacionais.

By nesqueci on 17 de janeiro de 2012. 2 Comments

O episódio sobre a suspeita de estupro no BBB12 já virou manchete na imprensa internacional.

O britânico Daily Mail, por exemplo, estampa no título da reportagem que “participante do Big Brother no Brasil foi estuprada depois de festinha regada a muito álcool”. O tabloide conta que a polícia está investigando o caso e cita os nomes dos envolvidos – Daniel Echaniz, de 31 anos, e a estudante Monique Amin, de 23, que teria sido vítima do abuso.

O jornal mostra, ainda, fotos de imagens de câmera noturna que teriam flagrado o abuso debaixo dos edredons, além do vídeo da cena que causou o escândalo.
O Daily Mail revela, por fim, que Daniel foi expulso e que o escândalo é a “maior polêmica de um dos programas mais vistos no país”. Dezenas de sites reproduziram a reportagem do Daily Mail.

No jornal argentino Clarín, a página principal do site estampa a manchete “Investigam se houve estupro no Grande Hermano [como é chamado o programa no país] da TV brasileira”. O jornal acrescenta que o suposto abuso sexual aconteceu após a primeira festa da edição, e diz que no final um dos “varões” se aproveitou de uma participante “quase inconsciente”. No entanto, o Clarín também lembra que Daniel é o único negro da casa, e que alguns usuários de redes sociais alegam que as acusações contra Daniel são “racismo”.

O americano The Week, na sua edição online, dá destaque ao caso com a manchete “Edição de Big Brother no Brasil é abalada por caso de estupro após bebedeira”. A reportagem conta que a polícia está apurando o episódio de “uma participante que teria sido abusada enquanto dormia”.

O site Jezebel, de celebridades, também comenta o caso: “O episódio desta semana do Big Brother Brasil tem uma cena perturbadora: mostra a participante Monique sendo tocada enquanto ela dormia. Agora, ela acha que pode ter sido violada. Muitos brasileiros estão criticando os produtores do programa por não interceder de maneira rápida no caso.”

Outro site de celebridades, o Oh, No They Didn´t, postou a notícia sobre o suposto abuso, dando destaque à história que culminou com a expulsão de Daniel, acusado de abuso.

 


Fonte:Portal R7

2 Responses to Suposto estupro no BBB12 estampados em jornais internacionais.

  1. Fábio   17 de janeiro de 2012 at 16:56

    Devemos refletir imensamente sobre isso. O lixo cultural que as televisões nos empurram todos os dias devem ser analisado. As famílias brasileiras não precisam de mais apelo sexual dentro de suas casas. Os patrocinadores que vinculam as suas marcas a esse produto deveriam ser questionadas, pois associamos imensamente quem patrocina esse descarte cultural. Atenção. Não devemos deixar nossos filhos assistirem um programa que expõe a mulher, que incentiva ao excesso de bebidas, que estimula as rivalidades improdutivas. Não é moralismo, mas é uma questão do que estamos oferecendo aos nossos filhos que podem estar sendo formados com a falsa ideia de que tudo isso é normal, e vale qualquer preço para alcançar ser celebridade. Quem patrocina isso, sem analisar profundamente o conteúdo do programa, mostra que não tem ética e princípios.

    Responder
  2. KATIA   18 de janeiro de 2012 at 20:50

    Isso nos humilha perante o mundo. Somos um País imoral. Temos turismo sexual,temos forró pornô, funk pornô, mulheres nuas no Carnaval e nossa educação nas escolas é nota O. O País da Bunda. Há motivo de se orgulhar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *