|

Sao Paulo vai abrir concurso com 3.300 vagas na área da saúde


Sao Paulo vai abrir concurso

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou nesta segunda-feira (10) a abertura de um concurso público para contratar 3.266 novos profissionais pela Secretaria de Estado da Saúde.

A maioria dos postos são para auxiliar de enfermagem, cargo que vai ser ocupado por 837 profissionais. Além disso, há 500 vagas para enfermeiros, 700 para médicos, e 150 para auxiliares de serviços de saúde. Também haverá vagas para cirurgiões dentistas, assistentes sociais, psicólogos e técnicos em radiologia, entre outras funções.

O concurso tem o objetivo de reforçar o atendimento no SUS (Sistema Único de Saúde), além de substituir outros trabalhadores em decorrência de aposentadorias, falecimentos e demissões.

O edital do concurso ainda será elaborado pela Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria antes de ser publicado no Diário Oficial do Estado, com todas as informações sobre documentos necessários para a inscrição e provas às quais os candidatos serão submetidos.

FOnte:Portal R7

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9725

Posted by on out 10 2011. Filed under Cotidiano. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]