Namorado de Jakeline do ‘BBB 12’, morre em acidente de carro

Home » Atualidades » BBB12 » Namorado de Jakeline do ‘BBB 12’, morre em acidente de carro

By nesqueci on 3 de fevereiro de 2012. No Comments

O comerciante Otto Elisio Louzado Flick, de 34 anos, namorado de Jakeline – participante do Big Brother Brasil 12-,

Foto de jakeline

Jakeline namorava o comerciante havia cerca de dois meses

morreu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (2). Não há registro de outras vítimas.
De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Federal da Bahia, Otto estava dirigindo na BR 324 (Km 547) – sentido capital interior – quando bateu seu veículo, modelo Gol, na traseira de um caminhão.
O policial que atendeu a ocorrência contou que o velocímetro estava marcando 140 km, o que indica excesso de velocidade. Otto Flick estava sozinho no momento da batida e trafegava em um trecho de pista dupla, na cidade de Santo Amaro (BA).
Também foram encontrados vestígios de botijão de gás no asfalto, indicando que, muito provavelmente, o rapaz bateu na traseira de um caminhão de gás. O motorista teria recolhido os botijões do asfalto e ido embora, sem prestar socorro.
Participante do BBB 12
Jakeline foi a segunda participante a ser eliminada na atual edição do BBB. Ela recebeu 50,47% dos votos do público, contra 49,53% da outra indicada, a estudante mineira Renata.
Durante uma conversa no período em que passou na casa, a ex-sister chegou a declarar que tinha vontade de casar com o namorado assim que deixasse o programa. Na época, Jakeline contou aos outros confinados que Otto tinha três filhas e era viúvo.

 

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *