|

Morre Paul Walker ator de Velozes e Furiosos



O ator Paul Walker, famoso pela série Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro na Califórnia. Representantes dele confirmaram a morte via página oficial do astro no Facebook. O primeiro site a dar a notícia foi o TMZ.
paul-walker
Walker estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT de um colega – ele estava no banco do passageiro, o motorista também faleceu. O carro bateu em uma árvore e pegou fogo com ambos dentro. O evento do qual participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade para tufão nas Filipinas.

Foto do acidente que matou Paul Walker

cena do acidente

Paul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como Linha do Tempo, No Rastro da Bala e Perseguição. Velozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia mais rentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série.

Fonte: Omelete e TMZ

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=15642

Posted by on dez 1 2013. Filed under Atualidades. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

for “Morre Paul Walker ator de Velozes e Furiosos”

  1. […] vídeo mostra o momento em que o Porsche no qual o ator Paul Walker, 40, estava quando pegou fogo. O Brian de “Velozes e Furiosos”, morreu neste sábado (30), em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia, nos […]

  2. […] Paul Walker morreu mesmo e um acidente […]

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]