Em São Jose dos Pinhais (PR) – Amigos são mortos dentro de carro em movimento e veículo só para uma quadra depois.

Home » News » Em São Jose dos Pinhais (PR) – Amigos são mortos dentro de carro em movimento e veículo só para uma quadra depois.

By nesqueci on 29 de Maio de 2011. No Comments

Dois amigos foram mortos a tiros por volta das 18h30 deste sábado (28), na rua Aurora, Jardim Santa Fé, em São José dos Pinhais. Marcos Ferreira da Costa, 25, e Jean Cubas, 23, trefegavam em um veículo Gol no momento em que foram alvejados. O automóvel ainda ficou descontrolado por cerca de uma quadra e só parou ao bater contra o muro de uma residência.

“Marcos que estava no banco do carona levou três tiros na cabeça e Jean que dirigia o carro foi atingido no tórax. Ambos morreram em decorrência dos disparos e em seguida bateram contra o muro da residência”, relatou o perito Elmir Machado de Oliveira do Instituto de Criminalística.

De acordo com o Guarda Municipal Célio José, ambulâncias do Siate foram ao local, mas as vítimas já estavam em óbito. “Pelo que tudo indica, o atirador chegou pelo lado do carona para fazer os disparos. Tentamos acionar o resgate, mas eles já estavam mortos. Ainda não se sabe a motivação do crime e familiares afirmam que os dois eram trabalhadores e não tinham envolvimento com a criminalidade. Apenas a mulher de um deles revelou que o marido teve problemas com a justiça no passado”, disse o guarda Célio à Banda B.

Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) onde devem permanecer até que sejam liberados pelas famílias. As investigações para apurar a motivação e a autoria do crime ficam a cargo da delegacia da cidade.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *