Em Pinhais-PR – Assassino persegue rapaz de bicicleta e o mata com dois tiros na cabeça.

Home » News » Em Pinhais-PR – Assassino persegue rapaz de bicicleta e o mata com dois tiros na cabeça.

By nesqueci on 12 de Abril de 2011. No Comments

Na manhã desta terça-feira (12), um adolescente que trabalha como auxiliar de produção foi assassinado em cima da bicicleta na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Willian Faria dos Santos, 17, ia para o trabalho pela rua Rio Purus, quando por volta das 7h30 foi alvejado duas vezes na cabeça e morreu na hora. O corpo dele ficou caído no cruzamento com a rua Rio Paranapanema no Jardim Weissópolis.

“Testemunhas nos revelaram que o atirador também estava de bicicleta, uma cor de rosa, e depois que alcançou Willian, encostou do lado e atirou duas vezes. Conversamos com alguns vizinhos para levantar as características deste assassino”, disse a Guarda Municipal de Paula que fez o primeiro atendimento ao caso.

De acordo com familiares da vítima, Willian era trabalhador e não tinha envolvimento com a criminalidade. Ele já vivia com uma garota e estava empregado para sustentar a casa, informaram os parentes. Depois de fazer a perícia da cena do crime, o corpo de Willian foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal ) da capital. A delegacia de Pinhais, comandada pelo delegado Fábio Amaro deve investigar o crime para prender o homicida.

Fonte:Portal Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *