|

Em Curitiba (PR) – Homem é morto com mais de 20 tiros no Cascatinha

Um jovem foi executado com mais de 20 tiros na noite desta sexta-feira, no bairro Cascatinha, em Curitiba. Paulo Alexandre da Silva Acink, de 20 anos, acabou assassinado com vários disparos de uma arma calibre 3. Os tiros vieram de um carro que tinha duas pessoas.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Olimpio Trombini, quando dois homens chamaram Acink, e assim que ele respondeu os suspeitos atiraram contra a vítima. O Siate foi até o local, mas o homem já estava morto. A mãe do rapaz contou para a PM que ele estava envolvido com drogas e já tinha passagens pela polícia.

O investigador Edson Wisick afirmou que as informações da família são importantes para se conseguir pistas. “Temos que ouvir a família para tentar entender o porquê, a mãe dele confirmou que ele estava envolvido com drogas. Informações da população também podem ajudar”, contou, à Banda B.

Apesar das poucas pistas, a delegacia de homicídios investiga o caso.

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=7848

Posted by on jun 11 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]