Em Curitiba (PR) – Cliente reage a assalto em lotérica, mata bandido com dois tiros no peito e deixa outro gravemente ferido

Home » News » Em Curitiba (PR) – Cliente reage a assalto em lotérica, mata bandido com dois tiros no peito e deixa outro gravemente ferido

By nesqueci on 16 de junho de 2011. No Comments

Dois jovens foram baleados em uma tentativa de assalto a uma lotérica, por volta das 17h30 desta quarta-feira (15), na Av. Brasília, bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com testemunhas, Juan Carlos dos Anjos (18), e um adolescente, de 15 anos, teriam invadido a lotérica com a intenção de assaltá-la, e foram surpreendidos por um cliente armado que estava na fila.

Juan, que morava no Parolin, levou dois tiros no peito e morreu praticamente na hora; o adolescente conseguiu fugir e buscou ajuda, por conta própria, no Hospital do Trabalhador, onde segue internado em estado grave. A mãe de um assaltantes foi até a lotérica e chorou sobre o corpo do filho morto.

Segundo o soldado Allysson Mathias, do 13.º Batalhão, o atirador era um cliente da lotérica. “Dentro da lotérica havia um cliente, que estava na fila para pagar contas. Até agora não pudemos identificá-lo. Ele atirou nos assaltantes. Um morreu no local e o outro fugiu e foi procurar atendimento por conta própria lá no Hospital do Trabalhador” disse o soldado.

A câmera instalada no estabelecimento e que poderia ajudar nas investigações, não estaria funcionando, segundo informou Mathias. O dono da lotérica, que existe no local há três anos, afirmou que esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *