Em Curitiba – Homem mata inimigo e corta orelha da vítima para exibir como troféu.

Home » News » Em Curitiba – Homem mata inimigo e corta orelha da vítima para exibir como troféu.

By nesqueci on 3 de Março de 2011. No Comments

População viu o suspeito com a cartilagem e relatou a polícia

Uma orelha como troféu! Segundo a polícia, desde sábado , quando assassinou a facadas um inimigo, Fabio Nunes Pereira, 23 anos, carregava um colar com a cartilagem de seu algoz. O crime aconteceu em Colombo. A polícia, ao receber denúncias de que Fábio  se exibia com a orelha de Robson Souza Taborda, conseguiu detê-lo na manhã desta quarta-feira, nas proximidades do Terminal Guadalupe, em Curitiba.

“Recebemos a informação de que ele estava mostrando a orelha do seu inimigo para todo mundo da região. Isso por que, ele havia sido espancado pela vítima. Então ele chegou para o Robson e falou, ‘aqui você me espancou e agora eu vou te matar’”, explicou à Banda B, o delegado Irineu Portes, da Delegacia de Colombo.

Ainda segundo o delegado, a polícia recebeu informações de que Fábio estava em Curitiba e lá conseguiu detê-lo. O suspeito foi atuado por homicídio e está detido na distrital.

http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/19925/?noticia=homem-mata-inimigo-e-corta-orelha-da-vitima-para-exibir-como-trofeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *