Conecte-se conosco

News

Aos 28 anos Morre DJ Avicii◢◤

Publicados

em

O DJ e produtor musical sueco Tim Bergling, mais conhecido como DJ Avicii, foi encontrado morto hoje( sexta-feira 20/04/2018) , aos 28 anos.

Avicii foi encontrado morto em Omã, país da península Arábica.
A informação já foi confirmada pelos assessores do artista.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos para respeitar a privacidade deles nesta hora difícil. Nenhuma declaração adicional será dada”.

Avicii estava no topo de sua carreira e era mundialmente conhecido por sucessos como “Wake me up”, “Waiting For Love” e “Levels”.
dj avicii

Saúde de Avicii

Em 2014, DJ Avicii cancelou todos os compromissos profissionais daquele ano. Uma revista norte-americana divulgou os shows desmarcados, que incluem grandes festivais, como o Ultra Music Festival e o TomorrowWorld, e mais apresentações nos EUA e na Ásia.

Representantes do DJ sueco disseram à revista que o DJ iria descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

Comentários via Facebook

Leia também

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *