Em Colombo(PR) – Bandidos ‘dão azar’ ao assaltar panificadora com PM e um morre

News,

Em Colombo(PR) – Bandidos ‘dão azar’ ao assaltar panificadora com PM e um morre

0
(0)

O Jardim das Graças, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi palco de uma verdadeira cena digna de seriados policiais no final da tarde desta segunda-feira (25). Assalto, família feita refém, acusado morto, tudo aconteceu em menos de meia hora.

A ocorrência começou quando dois jovens assaltaram uma panificadora na rua Ângelo Falavinha Dal’pra. Segundo a polícia, Joel Marcos dos Santos, de 21 anos e Murilo, de 20, deram voz de assalto e levaram R$ 140 da panificadora, só que não se deram bem, uma vez que no local estava um policial à paisana que seguiu os acusados.

Na tentativa de fuga, os dois jovens subiram em um moto e tombaram na rua das Limoseiras, ainda nas proximidades da panificadora. Ao caírem, invadiram uma casa para fugir do policial e, no local, fizeram um homem de refém.

“Após visualizar o assalto o PM que fazia compras na panificadora foi atrás e pediu reforço do 17º Batalhão da Polícia Militar, cercamos a casa e lá um dos dois bandidos se entregou, o outro, o Murilo, apontou a arma para a polícia e acabou alvejado, indo a óbito ainda no local”, descreveu à Banda B, o tenente Marcelo de Freitas, do 17° Bpm.

O rapaz feito refém, que teve sua identidade mantida em sigilo, relatou o momento de tensão vivido com os assaltantes. “Foi complicado, entraram pelos fundos, trocamos poucas palavras, um deles se entregou o outro mostrou a arma e atiraram nele”, contou.

O acusado que sobreviveu, João Marcos, se entregou à polícia e foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Colombo.

Fonte:Banda B AM


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Charles é formado em marketing e trabalha com internet desde 2002, quando a internet era "a lenha". Após anos trabalhando com conteúdo para consultorias, ele resolveu escrever sobre cultura pop e viagens para passar o tempo.