Conecte-se conosco

Atualidades

Allison Mack presa por envolvimento com Seita

Publicados

em

Allison Mack, atriz conhecida por ter interpretado a personagem Chloe Sullivan na série “Smallville”, foi presa em Nova York, nesta sexta-feira (20), acusada de tráfico sexual por envolvimento na seita Nxivm.

Recentemente foi divulgado que Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda.

A atriz teria ajudado o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.

A historia pode ser surreal mas é verdadeira e ela não era a unica atriz envolvida.
A atriz Nicki Clyne também foi acusada de envolvimento, ela é mais conhecida por interpretar Crewman Specialist Cally Tyrol em “Battlestar Galactica”.

Fotos de Allison Mack e Nicki Clyne

Allison Mack

Allison Mack em Smallville

Nicki Clyne battlestar galactica

Nicki Clyne em  Battlestar Galactica

Sobre a NXIVM (pronunciado Nexium)

É uma seita sediada em Albany e tem filiais em todo o país, no Canadá e no México.
Há relatos sobre os métodos da seita há mais de 15 anos, mesmo assim a NXIVM continua recrutando e marcando mulheres ricas e se expandindo em toda a América.

Para serem aceitas, elas devem entregar à recrutadora—ou “mestre” garantias com fotografias nuas ou outros materiais comprometedores e foram alertadas de que essas “garantias” poderiam ser divulgadas publicamente caso a existência do grupo viesse a público.

As mulheres são todas na faixa dos 30 a 40 anos.

Sarah Edmondson, uma das participantes, disse que teriam lhe informado que ela faria uma pequena tatuagem como parte de sua iniciação. Mas ela não estava preparada para o que viria em seguida. Cada mulher teve de se despir e deitar sobre uma mesa de massagem, enquanto três outras seguravam suas pernas e ombros. De acordo com uma delas, sua “mestre”, um membro de alto escalão da Nxivm chamada Lauren Salzman, as instruiu a dizerem: “Mestre, por favor me marque, seria uma honra”.

Uma médica em seguida usava um instrumento de cauterização para queimar um símbolo de mais ou menos 5 cm abaixo do quadril de cada mulher, um procedimento que levava de 20 a 30 minutos.

marca da seita

Leia também

Continue Lendo

facebook comments:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *