Connect with us

TV

Trilha Sonora da Novela Salve Jorge – Novela das oito

Published

on

Trilha Sonora Salve Jorge

A nova novela da Globo “Salve Jorge” substitui o recem acabado sucesso “Avenida Brasil” e vai ao ar em 22 de outubro de 2012.


Escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula e dirigida por Fred Mayrink e Marcos Schechtman.

Elenco e Personagens de Salve Jorge

A novela Salve Jorge terá um elenco de quase cem atores e nos papéis principais terá:
Rodrigo Lombardi :Théo
Nanda Costa(Protagonista principal):Morena
Claudia Raia: Lívia
Flávia Alessandra: Érica
Murilo Rosa: Élcio
Alexandre Nero: Stenio
Giovanna Antonelli: Heloisa
Dira Paes: Licimar
Totia Meireles:Wanda
Cleo Pires: Bianca
Domingos Montagner:
Vera Fischer: Irina
Carolina Dieckmann:
Cissa Guimarães: Maitê
Otaviano Costa: Haroldo
Bruna Marquezine: Lurdinha

Sinopse de Salve Jorge

Escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink, Salve Jorge é a nova novela das nove da Rede Globo, que estreia na segunda-feira, 22 de outubro.
A protagonista, Morena (Nanda Costa), foi criada no morro dominado pelo tráfico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. Filha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello) aos 14 anos, amadureceu cedo. Tem personalidade, atitude, marra; a sensualidade livre da mulher do povo. Guerreira, encara seus “dragões” de frente, mantendo a capacidade de acreditar nos seus sonhos aliada à fé e à coragem para seguir o duro caminho que leva até eles.
É no cenário da pacificação do Complexo do Alemão que ela encontra Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge, como tantos brasileiros. Nem tudo, porém, se resolve quando acontece o amor. Pressionada por graves problemas familiares, Morena antevê uma grande oportunidade no convite de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar, por alguns meses apenas, fora do país. Só que atrás da aparência de mulher sofisticada e acima de qualquer suspeita, Lívia chefia uma rede internacional de tráfico de pessoas, crime que gera lucro de bilhões de dólares por ano.
A paixão de Morena e Theo, pontuada por tantos encontros e desencontros, na luta para escapar das garras da máfia do tráfico humano, constitui a espinha dorsal da história, e há de movimentar e gerar consequência em todos os núcleos e personagens.
O tráfico de pessoas ainda é pouco conhecido da maioria da população, apesar de fazer tantas vítimas. Essa forma de escravidão, característica do século XXI, é a grande campanha social de Salve Jorge.
Compõem ainda o grupo de jovens traficadas: Rosangela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias), que vão sofrer e lutar, cada uma a seu modo, para escapar de tanta opressão.
As jovens embarcam acreditando que rapidamente terão dinheiro suficiente para mudar de vida e ajudar a família. A quadrilha de Lívia conta ainda com a aliciadora e auxiliar direta, Wanda (Totia Meireles), a gerente de boates, Irina (Vera Fischer), e o chefe da segurança, o Russo (Adriano Garib).
A saga de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi) terá um obstáculo sempre presente: a Tenente Érica, (Flávia Alessandra), namorada de Theo quando ele conhece Morena.
Theo e Érica trabalham juntos, servindo no mesmo regimento da Cavalaria do Exército. Têm em comum a paixão pelos animais, a disciplina militar e o temperamento justo e generoso. São as afinidades que aproximam os dois.
Os desencontros do casal serão usados constantemente nas armações do Capitão Élcio (Murilo Rosa), antagonista de Theo e seu rival nas competições de hipismo.
A Turquia, local de encontro entre Ocidente e Oriente, também ambienta o romance dos protagonistas de Salve Jorge.
Quando a delegada prende e o advogado solta…
É no escritório de Stenio (Alexandre Nero), Haroldo (Otaviano Costa) e Deborah (Antonia Frering) que Morena vai trabalhar como ajudante geral e trocar confidências com a secretária Lena (Monique Curi), antes de se envolver nas armadilhas de Lívia.
Stenio é um profissional de reconhecida competência. Vaidoso, está divorciado há tempos da respeitada delegada Heloisa (Giovanna Antonelli) e estão sempre em desavença por causa dos desmandos da filha Drika (Mariana Rios), que encontrou um noivo mais inconsequente do que ela, Pepeu (Ivan Mendes). E na vida profissional porque Stenio sempre defende e solta os suspeitos que a criteriosa delegada prende. E olha que não são poucos.
Dedicada, Helô (Giovanna Antonelli) tem também uma equipe fiel: o detetive Barros (Marcello Airoldi) e a oficial de cartório Joyce (Thammy Miranda), chamada de escrivã Jô.
No decorrer da trama, fará ainda concurso para Delegada Federal e comandará a investigação sobre o tráfico humano, num jogo de gato e rato com a insidiosa Lívia.
Quando uma filha adotiva busca suas origens…
Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios) não param de se meter em encrencas. Por conta disso, Stenio (Alexandre Nero) envia o casal para Istambul, aproveitando que seu grande amigo turco Mustafa (Antonio Calloni) lhe ofereceu sociedade em uma loja. A intenção é que Pepeu aprenda o valor do trabalho, se afaste das más companhias e não o coloque em escândalos.
Mustafa é um homem rico e moderno, casado com Berna (Zezé Polessa) e pai adotivo de Aisha (Dani Moreno), que saiu do Brasil ainda bebê. Já criada, no entanto, a jovem começa a questionar os pais sobre seu processo de adoção e sonha conhecer sua família biológica. Ela irá trilhar o caminho de volta às suas origens e se surpreenderá muito nessa trajetória.
Quando uma moça diferente se apaixona por um turco tradicional…
Stenio (Alexandre Nero) é um conquistador inveterado e seu novo affair é a estilosa e independente Bianca (Cleo Pires). Juntos, vão à Turquia, e essa viagem, pensada para ser uma verdadeira lua de mel, acaba virando de ponta cabeça a vida dos dois, quando Bianca conhece Zyah (Domingos Montagner). Guia de turismo que os acompanha nos passeios, ele é um viúvo orgulhoso de suas tradições, com profunda ligação com os cavalos. Um homem capaz de misturar uma natureza rude com sensibilidade e cavalheirismo.
Se optar por Zyah, a jovem terá que abandonar todo um estilo de vida, e a sociedade em uma marca de joias que fechou com Maitê (Cissa Guimarães) antes de sair do Brasil. Além da dificuldade de conciliar visões de mundo tão diferentes, precisará ainda enfrentar a grande família do turco, que habita um vilarejo da Capadócia.
Uma matriarca milionária e seu cachorrinho Na mansão dos Flores Galvão quem manda é Emily,  cachorrinha da matriarca dona Leonor (Nicete Bruno), tratada por ela com todas as regalias.
Carlos (Dalton Vight) sempre esteve ali, ajudando-a a dirigir a empresa da família. Mas as enteadas, Ada (Natália do Valle) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira), nada fizeram a não ser gastar dinheiro com viagens e mesadas, assim como as mulheres do empresário.
Carlos casou-se primeiro com Yolanda (Cristiana Oliveira) com quem teve Caíque (Duda Nagle), e depois com Amanda (Lisandra Souto), mãe de sua filha Carol (Camila Freitas). Hoje, precisa administrar constantemente as desavenças da esposa com a ex e com as irmãs..

Theo e Morena na novela Salve Jorge

Casal central de Salve Jorge

Trilha Sonora de Salve Jorge

01. Seu Jorge – Salve Jorge (Tema de Abertura)
02. Roberto Carlos – Esse cara sou eu (Tema de Théo e Morena)
03. Alejandro Sanz – No Me Compares (Part. Ivete Sangalo)
04. Cazuza – Sorte ou Azar
05. Adele – Rumour has it
06. Leo Rodriguês – Bará Bará Berê Berê
07. Roberto Carlos – Furdúncio
08. Michel Teló e Sorriso Maroto – É Nóis Faze Parapapá
09. Thiaguinho – Ousadia e Alegria
10. Paula Fernandes – Mineirinha Ferveu
11. Gusttavo Lima – Gatinha Assanhada
12. Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
13. Reunião de Amigos – Favela Fashion Week
14. Caetano Veloso – Tiranizar (Tema de Celso)
15. Naldo e Preta Gil – Meu corpo quer você
16. Maria Rita – Me Deixas Louca
17. MC Koringa – Dança Sensual
18. Taylor Swift – Red
19. Tim Maia – Aquele Abraço
20. Gabi Amarantos – Ela tá beba doida
21. Diogo Nogueira – Tristeza
22. Maroon 5 – One More Night
23. Exaltasamba – Bole Bole
24. Marrom – Amor Surreal
25. Beyoncé – Dance For You
26. Tarkan – Kiss Kiss
27. Erasmo Carlos e Marisa Monte – Mais um na multidāo
28. Ney Matogrosso – Um homem pra chamar de seu
29. Nana Caymmi – Quando o Amor Acontece
30. One Direction – Live While We’re Young
31. Tchê Garotos – Fazendo Coisa Boa
32. Jeito Moleque – De Cara pro Gol
33. Lana Del Rey – Ride
34. Tomer Yosef – Mohla
35. Sertanejo.com – Novinha
Fonte:Globo.com e OFUXICO

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. edivania

    December 28, 2012 at 4:46 pm

    eu adoro muito essa novela no comeco pensei que seri ruim mas do outro o contrario eu achei muito legal!e cada ddia mas melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Cinema

Leonard Nimoy morre aos 83 anos.

Published

on

By

Leonard sofria de DPOC, um tipo de doença obstrutiva pulmonar que tem predominância em ex fumantes e ocorre geralmente depois do 40 anos.
sheldon e nimoy


 
 
Essa é uma das maiores causas de morte no mundo.
Leonard Nimoy deixa uma grande carreira e bem sucedida carreira no cinema e alguns livros escritos.
Com certeza será um semana de grandes homenagens pela internet e nos seriados que cultuam seu legado, um bom exemplo é Big Bang Theory.
Leonard Nimoy o eterno Spock nos deixou hoje seta feira (2702/2015).
A informação foi divulgada pela esposa Susan Bay Nimoy que o acompanhou até o fim.
 
 

Vida Longa a Spock, ao menos em nossas lembranças

spock

Continue Reading

TV

Morre Robin Williams

Published

on

By

Robin Williams morreu nessa segunda e a possível causa é asfixia.



“Robin Williams faleceu na manhã desta segunda (11). Ele enfrentava recentemente uma grave crise de depressão. Essa é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade neste momento de profundo sofrimento”, informa o comunicado divulgado por uma pessoa da equipe relações públicas do ator.

Detalhes sobre a morte

Robin Williams lutava conta o vício em cocaina e álcool a mais de 20 anos.Robin williams
No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa ainda tem de ser concluída antes de uma posição definitiva. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira.

Continue Reading

Atualidades

José Wilker morre de infarto aos 66 anos

Published

on

By


O ator José Wilker, 66, morreu essa manhã(sábado) na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.
“Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel produtor de Teatro.
O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir, disse Rangel.
José Wilker de Almeida deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.
A atriz Renée de Vielmond e a filha Mariana foram pela manhã até o apartamento de Claudia, onde aguardaram a remoção do corpo. Este sábado é aniversário da Mariana, e uma festa estava programada no apartamento onde ela morava com Wilker, no Jardim Botânico.
O último trabalho do ator foi na novela “Amor à Vida”, em que ele interpretou o médico Herbert. Antes disso, ele havia atuado em outra novela de Walcyr Carrasco, “Gabriela”. Ao todo, Wilker atuou em 29 novelas, incluindo sucessos como “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Anos Rebeldes” e “A Próxima vítima”.
Pegos de surpresa, colegas e amigos de Wilker estão chocados. “O Zé é vivo ainda. Agora não adianta dizer o que fica dele. Não se pensou nisso.

Jose Wilker

Ninguém pensou. Ele é muito vivo, presente, risonho, brincalhão”, disse Vera Holtz ao UOL. Betty faria, Tony Ramos, Arlette Salles, Antônio Calloni e Maitê Proença também lembraram do como era a convivência com ele.

Grandes personagens de José Wilker

José Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.
 
Fontes:UOl e Gazeta News

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami