Connect with us

Atualidades

Adolescente morreu no Hopi Hari

Published

on

JOvem sofre acidente e morreu no Hopi Hari
A adolescente de 14 anos que morreu no Hopi Hari após cair de um brinquedo , em Vinhedo (79 km de São Paulo), na manhã desta sexta-feira vivia no Japão e estava passando as férias na casa de familiares em Guarulhos (Grande SP).
Gabriela Yokari Michimura estava no Hopi Hari com o pai, a mãe –que são brasileiros– e a irmã.
O acidente ocorreu no brinquedo do Hopi Hari com nome de La Tour Eiffel, um elevador com 69,5 metros, por volta das 10h20 desta sexta-feira.
Segundo o hospital Paulo Sacramento, Gabriela teve um traumatismo craniano ao cair do brinquedo. Ela foi reanimada no parque, mas teve uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.


De acordo com informações do parque, o brinquedo tem a altura de um prédio de 23 andares e a queda pode atingir 94 km/h.
O Hopi Hari ainda não sabe dizer de que altura a vítima caiu e o que motivou o acidente. O parque foi fechado por volta das 13h, até o horário apenas o brinquedo tinha sido fechado para a realização da perícia.
Em nota publicada em seu site, o parque Hopi hari disse que “lamenta profundamente o ocorrido” e que “está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente”.
esquema que demonstra o acidente no Hopi Hari

Em setembro de 2007 outro jovem morreu no Hopi Hari

m setembro de 2007, o estudante Arthur Wolf, 15, morreu após passar mal em uma atração chamada Labirinto (um corredor de 130 metros com salas, atores vestidos de monstros, fumaça cenográfica e jogos de luzes).
O estudante integrava uma excursão com cerca de 200 alunos do Centro Educacional Edip, de Santo André (na Grande São Paulo). O grupo passou o dia no parque com professores.
Outro acidente em um brinquedo do Playcenter, parque na zona oeste de São Paulo, deixou oito pessoas feridas no dia 3 de abril de 2011. Houve uma falha na trava de segurança do Double Shock, que se abriu e provocou a queda das vítimas, com o brinquedo ainda em movimento.


Laudo do IC (Instituto de Criminalística) apontou que o acidente foi causado por falha humana. Segundo o documento, um operador não verificou corretamente o fechamento das travas do equipamento.
Fonte:Folha Uol

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Atualidades

Stan Lee Morreu Essa tarde

Published

on

By

Stan Lee morreu essa tarde como afirma site de celebridade TMZ.
Em nota o site escreveu o seguinte
Lee teve um relacionamento conturbado com a Marvel quando a empresa foi para Hollywood. Ele processou a empresa em 2002 por royalties, ele disse que era devido para o primeiro filme “Homem-Aranha”. Três anos depois, ele estabeleceu o caso por US $ 10 milhões.
“Spider-Man: Into The Spider-Verse” é o último lançamento da franquia do filme e será lançado no próximo mês.
Lee é sobrevivido por sua filha, J.C. Sua esposa de 69 anos, Joan, morreu em 2017.
J.C. diz ao TMZ: “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”.
Lee tinha 95 anos.
DESCANSE EM PAZ
Stan Lee é um dos ícones de maior importância da cultura pop de todos s tempos.
Suas historias mudaram a literatura e o cenário do cinema atual.

Continue Reading

Atualidades

Allison Mack presa por envolvimento com Seita

Published

on

By

Allison Mack, atriz conhecida por ter interpretado a personagem Chloe Sullivan na série “Smallville”, foi presa em Nova York, nesta sexta-feira (20), acusada de tráfico sexual por envolvimento na seita Nxivm.
Recentemente foi divulgado que Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda.
A atriz teria ajudado o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.
A historia pode ser surreal mas é verdadeira e ela não era a unica atriz envolvida.
A atriz Nicki Clyne também foi acusada de envolvimento, ela é mais conhecida por interpretar Crewman Specialist Cally Tyrol em “Battlestar Galactica”.

Fotos de Allison Mack e Nicki Clyne

Allison Mack

Allison Mack em Smallville


Nicki Clyne battlestar galactica

Nicki Clyne em  Battlestar Galactica

Sobre a NXIVM (pronunciado Nexium)

É uma seita sediada em Albany e tem filiais em todo o país, no Canadá e no México.
Há relatos sobre os métodos da seita há mais de 15 anos, mesmo assim a NXIVM continua recrutando e marcando mulheres ricas e se expandindo em toda a América.
Para serem aceitas, elas devem entregar à recrutadora—ou “mestre” garantias com fotografias nuas ou outros materiais comprometedores e foram alertadas de que essas “garantias” poderiam ser divulgadas publicamente caso a existência do grupo viesse a público.
As mulheres são todas na faixa dos 30 a 40 anos.
Sarah Edmondson, uma das participantes, disse que teriam lhe informado que ela faria uma pequena tatuagem como parte de sua iniciação. Mas ela não estava preparada para o que viria em seguida. Cada mulher teve de se despir e deitar sobre uma mesa de massagem, enquanto três outras seguravam suas pernas e ombros. De acordo com uma delas, sua “mestre”, um membro de alto escalão da Nxivm chamada Lauren Salzman, as instruiu a dizerem: “Mestre, por favor me marque, seria uma honra”.
Uma médica em seguida usava um instrumento de cauterização para queimar um símbolo de mais ou menos 5 cm abaixo do quadril de cada mulher, um procedimento que levava de 20 a 30 minutos.
marca da seita

Continue Reading

Cotidiano

Posto de Gasolina explode na Imirim em São Paulo

Published

on

By

Um posto de gasolina explodiu nas proximidades do cruzamento das avenidas Imirim e Engenheiro Caetano Álvares na manha desta terça-feira (17/4), por volta das 9h.
Um grande medo tomou conta dos locais já que o posto fica na proximidade de uma escola publica.
O local do posto de gasolina ficou muito avariado e e as causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Quatro vítimas tiveram atendimento imediato. Uma das vítimas foi encaminhada com urgência para o Hospital San Paolo, com contusão no joelho.
A vítima está consciente. Foram enviadas 16 viaturas para o atendimento, com varias equipes da Zona Norte.



Moradores próximos relataram tremores e avarias em pelo menos dois quarteirões de distancia.
Defesa Civil esclareceu que não há necessidade de interdições nos imóveis próximos, mas 18 locais tiveram danos e outros dois com avarias de maior intensidade.
O posto fica ao lado da Escola Estadual Joaquim Leme do Prado, e centenas de alunos tiveram que ser evacuados do local.
O muro da escola e parte de área do pátio da escola foram danificados. Três pessoas, entre alunos e professores, tiveram que ser atendidos por conta do tumulto. Na foto abaixo, o colégio fica atrás do posto:
Varias linhas tiveram que ser desviadas por causa do acidente.
Linhas desviadas:
967A/10 – Imirim – Pinheiros
971R/10 – CPTM Jaraguá – Metrô Santana
9784/10 – Jardim dos Francos – Metrô Barra Funda
971D/10 – Jardim Dasmaceno – Shopping Center Norte
971X/10 – Terminal Cachoeirinha – Metrô Santana
128Y/10 – Jardim Pery Alto – Lapa
1745/10 – Vila Nova Cachoeirinha – Shopping Center Norte
971C/10 – Cohab Brasilândia – Metrô Santana
971T/10 – Vila Santa Maria – Metrô Santana
809/10 – Perus – CCPD Raul Tabajara
9354/10 – Terminal Cachoeirinha – Praça do Correio
IRREGULARIDADES
De acordo com informações da repórter Andressa Rogê, para o SP1 (TV Globo), o posto de gasolina não tem licença de operação emitida pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). O documento, que tem validade de cinco anos, está vencido desde o fim do ano passado.

Fotos do posto de gasolina que explodiu

posto de gasolina destruido
posto apos explosão
posto explodido na imirim

Local da explosão

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami