Connect with us

BBB12

BBB12 – Assim como mostravam as pesquisas laisa foi eliminada com uma grande diferença de votos.

Published

on

A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do “BBB12” com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.
O apresentador Pedro Bial anunciou, durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos.
Trajetória
Apresentada na estreia do “BBB12” como “Cheia de Graça”, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).
No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.
Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. A reconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.
Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.
Duplamente líder
Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoi eliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Maurício foi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.
Briga com a Praia
Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados. O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: “No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.
Quem votou em quem:

Participante Indicação Justificativa
Fael líder Laisa Porque virou as costas para o grupo Praia depois que foi acolhida
Laisa João Carvalho “Ele teve atitudes que não foram coerentes no jogo”
Rafa João Carvalho “Adoro ele, mas a atitude de ontem foi determinante”. leia mais
Jonas João Carvalho “Só pelo fato de a Laisa já estar indicada”.
Monique João Carvalho “Por todas as mudanças de atitudes e de lados, meu voto é nele”
Kelly Yuri “Eu vou votar no Yuri que é minha opção desde o começo”.
João Carvalho Jonas Vota em Rafa, que está imunizado, e então escolhe Jonas
Fabiana Yuri “Não concordo com a maneira que ele joga”.
Yuri João Carvalho “Por ele ter demonstrado que é um cara muito falso”.
Renata João Carvalho “Achei as atitudes dele nada a ver”.

Fonte:UOL

BBB12

Mesmo sem fechar com a Playboy, ex-BBB Renata posa ao lado de coelhinhas

Published

on

By

Pelo que veio a publico a ex-BBB Renatanao tem contrato para a revista Playboy, Mas estas endo visada pela revista.
No último domingo 25, a moça foi uma das convidadas do camarote da Playboy na abertura da temporada da Stock Car.
Ela tirou foto com as tradicionais coelhinhas. Caro que dessa forma aguçam cada vez mais nossa vontade de ver essa gata na Playboy
 

Renata em camarote da Playboy

Renata é alvo da Playboy

Continue Reading

BBB12

Jonas vence prova de agilidade e é o novo lider do "BBB12"

Published

on

By

Foto de jonas do BBB 12
Jonas foi o vencedor da prova de agilidade e conquistou a liderança durante o programa ao vivo na noite desta quinta-feira (15).
Os participantes tiveram que entrar em uma máquina de lavar gigante e tirar manchas, representadas por bolas de tecido de cores distintas. A vermelha valia um ponto, a amarela dois e a preta valia três pontos. Quem fizesse a maior pontuação, seria o novo lider.
Somando 39 pontos, Jonas coletou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas. João Carvalho foi o segundo maior pontuador, com cinco bolas pretas, mesmo número de amarelas e duas vermelhas, totalizando 29 pontos. Em seguida, Fael somou 27, ao coletar cinco bolas pretas, seis amarelas e duas vermelhas.
Fabiana fez 24 pontos, somando os valores de quatro bolas pretas, cinco amarelas e três vermelhas. Monique foi a participante que fez a menor pontuação e arrecadou apenas oito bolas, uma preta, quatro amarelas e três vermelhas, somando 14 pontos.
Durante o programa ao vivo desta noite, o apresentador Pedro Bial anunciou que esta foi a última prova de liderança sem a participação do lider anterior.
Enquanto conversava com os participantes, Bial comentou sobre a conexão que eles fizeram com o “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show, durante a tarde e fez suspense: “Será que vem alguém de lá?”, perguntou aos brothers.
A ex-BBB Laisa deixou nesta quinta-feira o confinamento espanhol após passar uma semana no programa durante a “Brazilian Week” que acontece no país e a hermana Noemí chegará nesta sexta-feira (16) na casa do “BBB” para completar o intercâmbio.
Sobre os bonecos de robôs do “BBB” que eles receberam da produção pela manhã, o apresentador indagou: “Por que vocês acham que foram apenas quatro bonecos para seis pessoas?”, o escolhido para respondê-lo foi Fael que sem demora disse: “Para a gente brigar por eles” e Bial não deixou passar sem alfinetar os confinados: “Isso é para vocês terem assunto para conversar”.
FOnte:UOL

Continue Reading

BBB12

Nono paredão Yuri e Joao C

Published

on

By

 

Foto de Yuri e João lado a lado

Click no link para votar

Vote Aqui

O nono paredão do “Big Brother Brasil 12” foi formado durante o programa ao vivo da noite de domingo (11) e João Carvalho e Yuri disputam a preferência do público para permanecer na casa. O professor de Muay Thai foi indicado pela líder Kelly e o mineiro pela casa, ao receber quatro votos dos colegas de confinamento.
A surpresa maior no entanto foi o anúncio para os participantes da autoimunidade de Monique, que ganhou a última prova do anjo desta edição. No entanto, o apresentador Pedro Bial deixou a sister discorrer sua justificativa em imunizar Yuri. “É um grande amigo, que me levanta quando eu preciso, me incentiva e me faz acreditar em mim. Não teria como ser para outra pessoa, vou imunizar o Yuri”.
Assim que o lutador e a sister se abraçaram, Bial interrompeu: “Congela, para tudo. Só vocês não sabiam, mas você, Monique, foi o último anjo desta edição e é o que chamamos de anjo autoimune. Monique não pode ser votada”, anunciou o apresentador.
Bastante nervosa, Kelly gaguejou ao indicar Yuri. “Chega um ponto do jogo que vamos ter que votar em pessoas que estão próximas. O meu voto vai para o Yuri, nessa altura do campeonato não seria diferente. Eu vou defender as pessoas que estão próximas a mim e ele é a pessoa que eu escolho hoje”, disse a líder justificando sua decisão.
Yuri, Fael, Fabiana e Jonas votaram em João Carvalho e, com exceção do lutador, os votos foram explicados como sendo a única opção de escolha para este paredão. O goiano justificou seu voto no mineiro dizendo que sua opinião sobre ele continuava a mesma. No paredão anterior, Yuri era líder e mandou o representante comercial para a berlinda dizendo que não gostava da sua maneira de jogar.

Quem votou em quem

ParticipanteIndicaçãoJustificativaKelly líderYuri”O meu voto vai para o Yuri, nessa altura do campeonato não teria como ser diferente, vou defender quem está próximo a mim”.YuriJoão Carvalho”João Carvalho continua sendo meu voto, continuo achando o mesmo dele”.FaelJoão Carvalho”O João Carvalho é a única opção que eu tenho para votar hoje”.MoniqueFabiana”Voto na Fabiana, por pequenas dificuldades de convívio. Nessa altura, qualquer coisa a gente se irrita e incomoda”.FabianaJoão Carvalho”Estou completamente perdida. Vou votar com o coração cortado, mas vou votar no último a entrar para a Praia, João Carvalho”.João CarvalhoJonas”Está difícil, mas eu tenho que escolher alguém, então meu voto vai para o Jonas”.Jonas [58074]; JonasJoão Carvalho”Chegou um momento que temos que começar a votar em pessoas que a gente gosta. Meu voto é no João Carvalho mesmo não querendo que ele saia”.
Fonte:UOl
 
 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami