Connect with us

Novela

Fina Estampa : Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Published

on

Personagem de Torloni " Tereza "
Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai descansar enquanto não matar alguém da família de Griselda (Lilia Cabral) em “Fina Estampa”.
Após Ferdinand (Carlos Machado) fracassar no plano para matar Antenor (Caio Castro), a vilã vai mirar sua raiva em Quinzinho: “Chegou a vez do baby gorila”, diz para o segurança.
A perua comenta que Griselda sabe que Antenor não sofreu um sequestro relâmpago e completa: “Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada”. Ferdinand diz que Quinzinho agora anda protegido por seguranças, mas a vilã não quer saber.
“Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, diz a vilã para Ferdinand.
A cena vai ao ar no capítulo da quarta-feira (15). “Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.
Fonte:Uol Novelas

Novela

Aniversario Marina Ruy Barbosa

Published

on

By


Hoje(30/06) é aniversario Marina Ruy Barbosa e o Twitter já comemora e parabeniza a atriz.
Para você que não conhece Marina Ruy Barbosa ela é um jovem atriz da Rede Globo que começou a carreira com pouco mais de 7 anos idade.Ela sempre chamou atenção pelo seu carisma e agora também por sua incrível beleza e cabelos ruivos(sua marca registrada).
 

Rápida biografia de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Filha única, ela é tetraneta do célebre escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Ela não temparentesco com o autor  Benedito Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa teve seu primeiro papel notável no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla,.
Em seguida, Marina teve participação na novela  Começar de Novo, onde interpretou a personagem Ana, o anjo-da-guarda protetor de Miguel (Marcos Paulo), o protagonista. Aninha era uma personagem misteriosa, que guardava segredos importantes da trama, e tinha a origem desconhecida.
A personagem possuía poderes paranormais, e com uma forte carga de espiritualidade, recebia mensagens do céu, que a orientavam na sua missão na terra. Como a personagem Ana não falava, Marina teve o desafio adicional de ter que se comunicar principalmente através do olhar e expressões faciais.

Fotos de Marina Ruy Barbosa

 

Continue Reading

Entretenimento

Quem matou Max foi Carminha – Misterio em Avenida Brasil

Published

on

By





Max (Marcello Novaes) foi assassinado e o mistério foi lançado: quem matou Max? Amanhã (19/10/2012) será o último capítulo da novela Avenida Brasil e finalmente saberemos quem foi que matou o Max. Mas até lá, saiba quem são os suspeitos:

Quem matou Max:

quem matou max

Quem matou Max


Carminha (Adriana Esteves): Já havia tentado assassinar o amante antes. E ele a desmascarou para a família de Tufão (Murilo Benício).Mas seria tão obvio quem o matou?
Nina (Débora Falabella): Tem diversos motivos pra ter matado Max, ele quem a levou pro lixão quando ela era criança, era comparsa da Carminha e ainda tentou sequestrá-la.
Ivana (Letícia Isnard): Foi traída pelo Max por 12 anos. Seria motivo para matá-lo?
Tufão (Murilo Benício): Nunca teve uma boa relação com cunhado Max. Ficou com muita raiva ao descobrir que Max era o verdadeiro pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágatha (Ana Karolina) e que foi enganado por mais de 12 anos.
Muricy (Eliane Giardine): Além de ter ficado indignada com a traição do genro Max, não sentiu nem um pingo de pena pela morte dele.
Janaína (Claudia Missura): Janaína faria qualquer coisa para proteger seu filho Lúcio ( Emiliano D’avila), que não se entendia com Max.
Santiago (Juca de Oliveira): Finge ser bonzinho e não mede esforços pra conseguir o que deseja.
Lúcio ( Emiliano D’avila): Era comparsa de Max, até se tornarem inimigos por causa de Carminha.
Leleco (Marcos Caruso): Odiava o genro Max e ficou muito bravo quando descobriu a traição de Max.
Mãe de Max: O amava muito, mas assumiu ter matado o filho.

Continue Reading

Atualidades

Saiba como foi o ultimo capitulo de Fina Estampa

Published

on

By


A vilã Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, não morreu nem foi presa no Ultimo capitulo de Fina Estampa (Globo), conforme prometido pelo autor Aguinaldo Silva.
A novela teve seu ultimo capitulo exibido nesta sexta-feira (23). Segundo dados prévios do Ibope, a novela marcou 45 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). A trama já havia batido a casa dos 47 pontos em seus melhores dias.
A Globo reexibirá o ultimo capítulo de Fina Estampa no sábado, a partir das 21h10.
“Fina Estampa, OrgulhoFinaEstampa, Crô, Tereza Cristina, Griselda e Ferdinand, todos nos TTs do twitter!”, surpreendeu-se o autor.
Em seu site, ele registrou que a média de audiência da novela no Painel Nacional de Televisão foi de 41 pontos, o mesmo do ultimo capitulo de tambem de sua autoria “Duas Caras” (2007-2008), e superior a todas as suas sucessoras.

Veja abaixo os destinos de alguns dos personagens.

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA “SPOILER” –TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA –, NÃO SIGA EM FRENTE.

Griselda (Lilia Cabral):

Após ser sequestrada por Tereza Cristina, ela começa o capítulo amarrada e amordaçada em um cativeiro. Ela se nega a implorar pela própria vida quando a vilã provoca um incêndio no local. É salva por Antenor e Patrícia. É escolhida como paraninfa da turma de medicina de Antenor. Faz o discurso na formatura dele, com a presença de quase todo o elenco na plateia. Ela recebe o capelo do filho Antenor. Na última cena, vê Tereza Cristina dentro de um carro e saca da bolsa uma chave de grifo, mas a vilã se afasta.

Tereza Cristina (Christiane Torloni):

Confessou a Griselda que o ódio que sente por ela começou porque a achou que a portuguesa queria tirar seu marido e seus filhos, mas depois virou um “vício”. Vai com Ferdinand ao Voyeur Motel, onde o assassina eletrocutado. Ao tentar recuperar as fitas que a incriminam, descobre que Ferdinand armou um plano para que divulgassem seu conteúdo caso ele fosse morto. Provoca um incêndio no cativeiro onde está Griselda. É impedida por Antenor e Patrícia de continuar com seu plano e escapa. Foge de barco com Pereirinha em meio a um temporal. A embarcação aparentemente afunda. O barco não é encontrado. Na última cena, aparece dentro de um carro com os cabelos mais escuros e ri, mas se distancia enquanto Griselda ergue uma chave de grifo.

Crô (Marcelo Serrado):

O mordomo fica atordoado após a polícia dizer que pode indiciá-lo como cúmplice de Tereza Cristina. Ele se tranca no armário do quarto dela, chorando pela fuga de sua “rainha”. Só sai de lá quando Baltazar o convence. Os dois se abraçam. Ele lembra que Tereza Cristina o chamou para fugirem para Mônaco, mas ele recusou. Ele revela ao delegado que o plano da vilã é fugir de barco com Pereirinha. Recebe de herança metade da fortuna de Tereza Cristina e sua mansão. Baltazar passa a trabalhar para ele. Crô não revelou quem era seu amante secreto.

Antenor (Caio Castro):

Conta para Patrícia que Griselda foi sequestrada e pede que ela o leve para o lugar aonde o encontrou quando ele foi sequestrado. Por causa da escuridão, resolvem esperar amanhecer e dormem no carro. Chega ao cativeiro quando Tereza Cristina colocou fogo no local. Ela aponta para ele com um revólver, mas Patricia o salva. Batiza o filho no mesmo dia que o bebê da irmã Amália. Se forma em medicina e dá à mãe seu capelo após o discurso dela.

Ferdinand (Carlos Machado):

Vai ao Voyeur Motel com Tereza Cristina, que prometeu a ele uma noite de amor caso ele sequestrasse Griselda e devolvesse a ela as gravações que a incriminam. Após ele dizer onde estão as fitas, ela manda ele tomar um banho na hidromassagem. Ele morre eletrocutado quando a vilã joga um secador de cabelo dentro da água.

Patrícia (Adriana Birolli):

Leva Antenor ao local onde o encontrou quando ele foi sequestrado. Por causa da escuridão, os dois resolvem esperar amanhecer e dormem no carro. Ela acorda ao ver o cativeiro pegando fogo. Salva Antenor de levar um tiro da mãe e toma o revólver dela, mas não consegue atirar na própria mãe. Recebe um quarto da fortuna de sua mãe de herança.

Pereirinha (José Mayer):

Com promessa de receber uma boa recompensa, foge de barco com Tereza Cristina em meio a um temporal. Os dois são perseguidos por um helicóptero da polícia. A embarcação aparentemente afunda. O barco não é encontrado.

Guaracy (Paulo Rocha):

Ajuda a polícia a tentar encontrar pistas sobre o paradeiro de Griselda. Termina a novela como seu par romântico.

Renê (Dalton Vigh):

Termina com Vanessa.

Baltazar (Alexandre Nero):

Convence Crô a sair do armário ao dizer que a vida não tem graça sem ele. Os dois se abraçam. Vira motorista particular de Crô depois que ele fica rico.

Foto de tereza cristina

Tereza Cristina "Fina Estampa"


Wallace Mu (Dudu Azevedo): Vence a luta contra Muralha e recupera o título de campeão mundial de MMA. Durante o agradecimento, diz que Dagmar conquistou seu coração.

Leandro (Rodrigo Simas):

Após vencer a luta contra Pantera, ele diz a seu treinador que quer ir longe como lutador.

Esther (Julia Lemmertz):

Fica com a filha Vitória após a Justiça decidir que o pedido de Beatriz não tinha viabilidade jurídica.

Beatriz (Monique Alfradique):

A Justiça decide pela inviabilidade jurídica de seu pedido para ficar com Vitória.

Teodora (Carolina Dieckmann):

Lava os pratos da casa de Griselda. Termina com Quinzé.

Quinzé (Malvino Salvador):

Termina com Teodora.

Celeste (Dira Paes):

Insiste para que Baltazar tire Crô do armário.

Dagmar (Cris Vianna):

Termina com Wallace Mu.

Amália (Sophie Charlotte):

Chora ao saber que a mãe foi sequestrada. Batiza o filho no mesmo dia que o bebê do irmão Antenor.

Juan Guilherme (Carlos Casagrande):

Durante a noite de núpcias, assiste a luta de Wallace Mu.

Letícia (Tânia Khalill):

Durante a noite de núpcias, assiste a luta de Wallace Mu.

Vanessa (Milena Toscano):

Termina com Renê.

Zuleika (Juliana Knust):

Pede desculpas a Juan Guilherme durante o casamento dele com Letícia.
 
Fonte :F5

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami