Connect with us

Música

Adele ganha tudo no Grammy 2012 e lembra da operação nas cordas vocais

Published

on

Los Angeles, 12 – A artista britânica Adele foi a grande vencedora da 54ª edição dos Prêmios Grammy 2012

Adele, de 23 anos, confirmou as expectativas e conquistou todos os prêmios aos quais foi indicada

Adele, de 23 anos, confirmou as expectativas e conquistou todos os prêmios aos quais foi indicada


, realizada neste domingo em Los Angeles. No Brasil, o evento invadiu a madrugada desta segunda-feira. A cerimônia também marcada pela morte de Whitney Houston.
Adele, de 23 anos, confirmou as expectativas e conquistou todos os prêmios aos quais foi indicada após arrasar nas listas de sucessos com “Rolling in the Deep”, música nomeada melhor canção e melhor letra de 2011. O disco “21”, o segundo de sua carreira, foi reconhecido como o melhor álbum.
Seria preciso remontar a 2007 para encontrar um domínio tão arrasador de um artista nos Grammy. Naquela ocasião, a glória foi para Dixie Chicks com seu “Not Ready To Make Nice”, incluída em seu álbum country “Taking the Long Way”.
Adele levou, além disso, outros três fonógrafos dourados pela melhor atuação solo em pop com “Someone Like You”, melhor álbum vocal pop com “21”, e melhor vídeo musical de curta duração (“Rolling in the Deep”).
Breve nas palavras ao receber os prêmios, Adele não pôde evitar soluçar nervosa e se lembrar de sua mãe, seus amigos e inclusive dos médicos que a operaram há cinco meses das cordas vocais, depois que teve que suspender sua turnê americana por problemas de saúde.
“Este disco é inspirado em uma relação miserável e este foi um ano que mudou minha vida”, admitiu a britânica, que fez sua primeira apresentação após sua passagem pela sala de cirurgia e exibiu sua poderosa voz ao interpretar “Rolling in the Deep”.
Os Grammys confirmaram o nascimento de uma nova diva da canção ao mesmo tempo em que disseram adeus a outra que reinou nos anos 80 e 90, Whitney Houston, cuja lembrança serviu para abrir a festa no Staples Center.
O mestre de cerimônias, o rapper LL Cool J, pediu uma oração em memória da cantora antes de abrir passagem para um vídeo no qual Whitney interpretava a música que a tornou mundialmente famosa, “I Will Always Love You”, a mesma canção que posteriormente Jennifer Hudson cantou e que foi o momento central da homenagem.
Além de Adele e Whitney Houston, a festa teve entre seus protagonistas a banda Foo Fighters, que conseguiram cinco prêmios e dominaram nas categorias de rock; Kanye West, que obteve quatro fonógrafos em rap e não assistiu à cerimônia, e o DJ Skrillex, que ficou com três prêmios de música dance.
O grupo mexicano Maná levou o Grammy de melhor álbum latino de pop, rock e urbano com “Drama y Luz”.
Fonte: Estadão

Música

Paulo Miklos deixa o Titãs

Published

on

By


Parece que Titãs teve mais uma baixa e agora perdemos Paulo Miklos.
Por decisão pessoal ele resolveu deixar a banda e possivelmente tentar carreira solo.
Os fãs perdem mais um pouco dessa banda que foi e é uma das maiores bandas de rock da historias do Brasil.
No lugar de Miklos fica Beto Lee, filho de Rita Lee.
Beto Lee é musico e apresentador do Multishow
Paulo Miklos fez a seguinte declaração. “Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente”

Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês.

Uma foto publicada por Paulo Miklos (@miklospaulo) em

Continue Reading

Música

Mc Anitta Antes da Fama

Published

on

By

Fotos de Anitta antes da fama

Larissa de Macedo Machado (30/03/93), mais conhecida por Anitta, já canta desde os 8 anos em um coral de uma igreja católica no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.
Aos 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e foi chamada para estagiar na mineradora Vale. Em 2010, após postar um vídeo no YouTube, Renato Azevedo, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, a chamou para assinar contrato com o selo.
Foi por causa da fase “proibidona” que Anitta fez sucesso mas isso e seu visual mais simples ficou para trás e pouca gente lembra.
Viemos com as fotos e o clipe só relembrar os fãs que ela já foi menos enlatada e mais autentica.




Pra quem acha q a cantora Anitta já nasceu linda e diva, vamos mostrar o contrário. Anitta antes da fama era muito diferente. Há quem diga que ela fez várias intervenções cirúrgicas e não só o implante de silicone nos seios, mas até aí ela nunca confirmou nada.
Veja algumas fotos da Anitta antes da fama:
 
 

anitta antes da fama

Anitta antes da fama


 
Ela não era feia, mas com certeza não era a gata que é hoje. E você, o que acha da Anitta antes da fama?
Atualização
Se vocês não lembram ela já fez parte da Furacão 2000, aquela produtora que era o “kondzilla” de antigamente.

Olha um clip de Anitta antes da fama


Atualização
Anitta e Thiago Magalhães se separam e sai até comunicado oficial da equipe da cantora.
“Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.
Anitta teve uma vida tão discreta mesmo depois da fama que muita gente nem sabia que ela era casada.
Se antes a morena já tinha uma legião tentando conquista la, imagina agora que esta “disponível” novamente.

Continue Reading

Música

Show do Justin Bieber no Brasil

Published

on

By

Show do Justin Bieber no Brasil será em Novembro de 2013



show justin bieber

Show do Justin Bieber no Brasil será em novembro/2013


Justin Bieber anunciou em sua página do Facebook sua agenda de shows, e pra alegria dos beliebers brasileiros, está confirmado show do Justin Bieber no Brasil.
As apresentações serão em São Paulo (capital) dia 2 de novembro de 2013 na arena Anhembi e o outro será no Rio de Janeiro dia 3 na praça da Apoteose.
O show do Justin Bieber no Brasil será da turnê do disco Believe, lançado em junho do ano passado.
Infelizmente ainda não há informações de onde comprar ingressos pro show do Justin Bieber.
 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami